
Iñaki Urdangarin a infanta Cristina reencontraram-se na semana passada em Bidart, no sul de França, o destino de férias favorito do ex-casal, onde vive a mãe do ex-duque, Claire Liebaert.
E este reencontro foi tudo menos fácil, noticia a imprensa espanhola. A 'Hola' fotografou o ex-casal no dia 4 de agosto, quando a infanta Cristina chegou ao passeio marítimo de Bidart para ver os filhos Pablo, Miguel e Irene. Pablo era o único dos filhos do ex-casal que não estava no local.
Depois de cumprimentar os filhos com beijos e mimos, a irmã do rei Felipe VI e Iñaki tiveram uma breve conversa, relatou aquela revista. "Continua a haver tensão entre eles", lê-se, e "frieza".
Era possível ver "o ex-jogador sentado, cabisbaixo e, por momentos, triste, a escutar atentamente. E a irmã de Felipe VI de pé, firme, segura e com o gesto sério", diz ainda aquela publicação.
O site 'Esdiario' também relatou outro encontro do ex-casal, quando a infanta Cristina saiu da praia ao final da tarde para um bar à beira-mar, onde Iñaki estava à sua espera. O ex-duque levantou-se para cumprimentar a ex-mulher, mas sem beijo nem abraço. "Um simples 'olá' foi mais do que suficiente. Além disso, eles estavam na mesma mesa, mas nem se olharam durante os 30 minutos que durou o encontro, nos quais trocaram frases enquanto olhavam o oceano".
Os seguranças dos dois não permitiram que os fotógrafos se aproximassem.
Recorde-se que também na semana passada Iñaki foi apanhado aos beijos com a namorada, Ainhoa Armentia, numa praia de nudismo no sul de França.
Iñaki e a infanta Cristina anunciaram há cerca de cinco meses a separação, mas na altura evitaram a palavra divórcio no comunicado.
Iñaki Urdangarin muy serio, evita hablar de los rumores de traición de Ainhoa Armentia https://t.co/LqMvW6P4Si pic.twitter.com/W3YOPMA7aD
— AhoraActualidad (@AhoraActualidad) January 28, 2022