
CarolinaDeslandess admitiu agora, na partilha que fez na sua conta de Instagram, que não foi fácil aceitar o seu corpo, especialmente após ter sido mãe de três filhos num tão curto espaço de tempo, frutos da sua relação com o músico Diogo Clemente.
Num 'post' muito corajoso, a cantora assume: "Demorei tanto mas tanto tempo a aceitar-me. Sempre usei t-shirts até aos joelhos, compro sempre o tamanho maior de camisolas, e ainda as puxopraa baixo para ficar quase sem forma". "Tinha, e tenho, muita vergonha de ter um rabo grandes, pernas grandes, e logo eu que vivo a pregar o amor próprio. Durante 3 anos tomava banho quase às escuras e fugia do espelho a seguir", continuou a desfiar as suas confissões.
"Tinha, e tenho, muita vergonha de ter um rabo grandes, pernas grandes, e logo eu que vivo a pregar o amor próprio. Durante 3 anos tomava banho quase às escuras e fugia do espelho a seguir", continuou a desfiar as suas confissões.
E concluiu: "Agora gosto de ter o meu tempo de self love [amor próprio]. Vestir um kit e ficar a dançar, a pousar e a fazer figuras ridículas. Cada um tem o seu processo, o seu tempo. Acho que estou finalmente a encontrar o meu centro. Big booty i love you ahah [rabo grande, gosto de ti]". É evidente que os elogios e aplausos não se fizeram esperar. Rapidamente, a cantora mereceu mais de um milhar de mensagens e mais de 60 mil 'gostos'.
E concluiu: "Agora gosto de ter o meu tempo de self love [amor próprio]. Vestir um kit e ficar a dançar, a pousar e a fazer figuras ridículas. Cada um tem o seu processo, o seu tempo. Acho que estou finalmente a encontrar o meu centro. Big booty i love you ahah [rabo grande, gosto de ti]".