
César Mourão partilhou esta manhã, 23 de novembro, um desabafo com os seus seguidores em que revela que (ainda que hesitante) vai abdicar do seu cachet para poder ajudar os músicos e técnicos que com ele têm trabalhado nos últimos anos. "Hesitei em fazer este post, porque até já fiz o mesmo sem o dizer, mas serve para que seja mais um alerta. Não cancelem espetáculos, há mesmo muita gente sem trabalho", começou por escrever a estrela da SIC. E prosseguiu: "Dia 27 farei Campo Pequeno e abdicarei do meu cachet para dividir pelos meus músicos e técnicos. Estão comigo há muitos anos tenho que estar com eles neste. O dinheiro do vosso bilhete será mais do que bem empregue".
"Hesitei em fazer este post, porque até já fiz o mesmo sem o dizer, mas serve para que seja mais um alerta. Não cancelem espetáculos, há mesmo muita gente sem trabalho", começou por escrever a estrela da SIC.
E prosseguiu: "Dia 27 farei Campo Pequeno e abdicarei do meu cachet para dividir pelos meus músicos e técnicos. Estão comigo há muitos anos tenho que estar com eles neste. O dinheiro do vosso bilhete será mais do que bem empregue".
Uma atitude que mereceu muitos elogios de quem segue a conta de Instagram de César Mourão, mas ghá uma que se destaca, pois vem de quem com ele trabalha: "E a tua equipa estará contigo sempre! Isto é construir uma equipa! Atos como este merecem todo respeito e exemplo! O teu altruísmo é mais do que isso, amizade, nos faz estar ao pé do canhão contigo?? obrigado amigo, por tudo!". A isto respondeu o humorista: "Estamos juntos meu amigo".