
Leonor Poeiras foi despedida da TVI e, na sequência disso a apresentadora esclareceu as circunstâncias e as razões para deixar de trabalhar na estação de Queluz de Baixo ao cabo de 17 anos.
"Não me identifico obviamente com a nova direção de programa, com esta direção de programas... com as escolhas, com a maneira de trabalhar... O Nuno santos disse, ele fez uma escolha pessoal, retirou-me do programa Pantene... foi uma escolha dele, ele assumiu, podia ser orçamento... mas foi porque ele quis", desabafou a apresentadora no Instagram.
Pedro Teixeira reagiu a esta partilha deixando um coração como comentário. Uma atitude que veio levantar muitas dúvidas, pois depressa se julgou que o ator também estaria contra a direção da TVI. A polémica foi tanta que se viu obrigado a esclarecer tudo.
"Hoje acordei com várias mensagens de jornalistas com o propósito de perceberem o porquê de eu não estar alinhado com a Direcção da TVI", avançou Pedro Teixeira.
Prosseguindo:"O que provocou uma onda de dúvidas ou questões foi o facto de eu ter colocado um coração num post de uma das minhas pessoas mais queridas, a Leonor Poeiras. Aquele que era um coração de um amigo para uma amiga e desejar-lhe o melhor do mundo na nova etapa que terá pela frente, tornou-se um coração que traduzia uma insatisfação em relação a qualquer tipo de posição tomada pela minha casa, a minha estação, a TVI …".
O ator fez questão de deixar claro:"Quanto à Leonor volto a dar-lhe um enorme beijinho e a desejar-lhe tudo de bom… quanto à minha casa, a minha TVI, vamos continuar a trabalhar diariamente … prestar sempre um serviço que nos orgulhe a nós enquanto profissionais..".