
Miguel Oliveira, que alcançou a primeira vitória da carreira em MotoGP, no Grande Prémio de Estíria, em Spielberg (Áustria), no domingo, dia 23, vive uma paixão "proibida" com a filha da madrasta. O piloto e a dentista Andreia Pimenta, que assumiram a relação há quatro anos, vivem juntos desde a adolescência.
"Olá, amigos. Quero partilhar convosco que hoje ajoelhei-me numa curva importante da minha vida e sem raspador! Ela disse que SIM", escreveu o piloto de motociclismo na legenda da publicação. Recorde-se que, em 2003, com a separação dos pais, Miguel ficou a viver com o pai que acabou por se juntar a outra mulher. A madrasta tinha dois filhos e as duas famílias acabaram por se unir. Foi aqui que nasceu a paixão entre o piloto de MotoGP e a atual noiva. O início da relação foi atribulado, uma vez que ambos faziam por esconder os sentimentos. Apesar desta união, que, para muitos, pode parecer estranha, o pai do motociclista apoia a 100 por cento o amor do filho. "Estou feliz pelo meu filho casar com a mulher da vida dele."
Recorde-se que, em 2003, com a separação dos pais, Miguel ficou a viver com o pai que acabou por se juntar a outra mulher. A madrasta tinha dois filhos e as duas famílias acabaram por se unir. Foi aqui que nasceu a paixão entre o piloto de MotoGP e a atual noiva. O início da relação foi atribulado, uma vez que ambos faziam por esconder os sentimentos.
Apesar desta união, que, para muitos, pode parecer estranha, o pai do motociclista apoia a 100 por cento o amor do filho. "Estou feliz pelo meu filho casar com a mulher da vida dele."