
Sara Carbonero tatuou uma recordação de todas as mudanças que passou nos últimos anos, ao enfrentar o cancro e passar por um divórcio. "Impermanência" foi a palavra que escolher tatuar.
"Tudo na vida é impermanência", alertou num texto publicado esta quarta-feira, 11, no Instagram. "Nada do que gostes hoje está seguro amanhã. Repetir isto diariamente, ter esta consciência, faz com que possas desfrutar mais o momento em que estás, as decisões que tenhas de tomar ou a realidade em si, como seja. Os momentos difíceis são parte da impermanência, não existem para sempre. Compreender a impermanência de tudo o que nos rodeia liberta-nos", completou.
A jornalista espanhola passou por fortes mudanças entre 2019 e 2020, com a luta contra o cancro nos ovários, a mudança do Porto para Madrid e ainda o divórcio de Iker Casillas, após cinco anos de casamento.
Recentemente, Sara, de 37 anos, retomou o trabalho numa rádio da capital espanhola e está novamente apaixonada, pelo cantor Kiki Morente, de 31 anos de idade, irmão da famosa cantora Estrella Morente.