
Andreia Rodrigues foi a convidada de 'Júlia', o talk show de Júlia Pinheiro, esta segunda-feira, e a conversa frequentemente gravitou à volta do tema da maternidade, algo que diz muito à apresentadora de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?', tendo revelado a comunicadora que teve uma terceira perda gestacional antes do nascimento de Inês, a sua segunda filha.
A apresentadora de 37 anos afirmou: "Para mim foi diferente. Soube que estava grávida acho que por acaso. Porque havia ali coisas que já não estavam bem, aquilo também não era o normal", começou por dizer, antes de acrescentar, "demorei algum tempo a engravidar a primeira vez, não estava à espera que desta vez fosse super rápido." Recorde-se que os dois abortos da ex-‘Fama Show’ vieram antes do nascimento da sua primeira filha, Alice.
A natural de Massamá referiu ainda: "Eu conheço bem o meu corpo, pensei algo não está bem, vou ver, ainda tinha um teste da altura da Alice, fiz e deu positivo. Foi um misto, porque fiquei muito feliz, mas percebi que alguma coisa não estava bem. Falei com o meu obstetra e disse-lhe que estou preparada para que a gravidez não avance. Ele mandou-me em repouso absoluto, estive uma semana assim, até que percebi que a natureza resolveu. Ao contrário das outras duas gestações que não avançaram, que foram abortos retidos, este foi aborto espontâneo", explicou a mulher de Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC.