
Seis anos depois de ter apresentado o 'Cristina ComVida' pela primeira vez à TVI, Cristina Ferreira já tem tudo pronto para o novo programa, que estreia segunda-feira, 29, a fazer frente com Fernando Mendes, da RTP1.
A apresentadora abre assim mais uma vez guerra contra o líder absoluto das tardes com um cenário semelhante ao que tinha na SIC, mas muito maior, uma casa, que esteve "em construção" desde janeiro.
Não é a primeira vez que a nova patroa da TVI luta contra 'O Preço é Certo'. Em 2017, deu um susto a Fernando Mendes quando assumiu o 'Apanha Se Puderes' com Pedro Teixeira. Agora a apresentadora está determinada a ter os mesmos resultados, mas com os conhecimentos e a experiêcia que ganhou na SIC.
"O programa é das sete às oito", explicou Cristina Ferreira a Manuel Luís Goucha, garantindo que é exatamente o que queria. "Há um dom em mim de saber como as coisas se faz em televisão", assume. "Mas por que é que se pensa pequeno? Por que é que não se pensa grande?", continuou, garantindo que a casa do 'Cristina ComVida' teve um cenário bais barato do que o do programa 'Goucha'.
O programa será "aquilo que as pessoas conhecem da Cristina", disse ainda.
A estreia está agendada para a próxima segunda-feira.