
Cláudia Vieira sofreu quando Pedro Teixeira a trocou por Sara Matos. Tudo aconteceu no início de 2014. Embora já tenham passado sete anos e a atriz já ter refeito a sua vida ao lado do empresário, João Alves, de quem tem uma filha, a pequena Caetana, de dois anos, há mágoas que parecem não sarar.
Convidada do videocast 'É Preciso Ter Lata', de Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro [radialistas da Rádio Comercial], a atriz da SIC foi confrontada com uma questão sobre Sara Matos, a companheira do pai da sua filha Maria, de 11 anos.
"SIC evita encontro entre Sara Matos e Cláudia Vieira em direto’. Nessa notícia, na caixa comentários, há alguém que diz: ‘Não percebo porquê, elas são as duas excelentes profissionais’. Confirmas?", a esta pergunta respondeu Cláudia Vieira sem ser muito direta ou expansiva.
"Se confirmo? Assino por baixo. Eu sou uma profissionalona de mão cheia, e a Sara, que nunca trabalhei com ela, e que praticamente não conheço, consta que também o é", disse a atriz sem se alongar mais.