
Cristina Ferreira está num grande dilema. O seu 'Cristina ComVida' estreou no dia 29 de março, mas o programa continua sem conseguir vencer as audiências. E não tem ajudado o canal na guerra contra a SIC, que assiste de poltrona ao afundar do formato da apresentadora, que prometia muito... mas que ainda não conseguiu convencer a maioria dos espetadores.
A estrela da TVI tem tentado mudar algumas coisas no 'Cristina ComVida', mas sem sucesso. Na primeira semana, pensava que bastaria chamar algumas caras do canal para conseguir a vitória, mas isso não aconteceu. Nos últimos dias tem apostado em anónimos, mas também não estão a convencer.
Esta segunda-feira o formato que era em direto foi gravado. E nem assim conseguiu vencer a SIC, que tem uma novela brasileira à mesma hora, que é lider de audiências, vencendo mesmo o "temido" 'Preço Certo'.
O tempo urge e começam a faltar trunfos para dar a volta ao 'Cristina ComVida', que poderá ter o mesmo destino do 'Dia de Cristina', que também não convenceu, apesar do avultado investimento em cenários e em marketing.
Este novo programa de Cristina também apostou forte num cenário, uma espécie de casa real, mas que também parece não convencer.
Cristina sabe que este é um horário importante para a guerra de audiências e a situação não poderá pronlongar-se durante muito tempo, dizem fontes conhecedoras, que esperam mudanças no formato para tentar reverter a situação.
O formato é uma criação de Cristina Ferreira e o realizador João Patrício, o seu braço direito na direção de programas