'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
surpresa

Goucha volta a avisar a TVI em direto e diz quando vai deixar de fazer o programa diário: "Eu quero viver"

Apresentador está a ficar cansado da televisão diária e já avisou o marido, Rui Oliveira, da data em que quer mudar rotinas.
18 de outubro de 2021 às 18:07
Rui Oliveira, Manuel Luís Goucha, marido
Rui Oliveira, Manuel Luís Goucha, marido
Goucha
goucha
pub
Goucha
Goucha
Goucha
pub
Goucha
Goucha
Goucha
pub
Goucha
Rui Oliveira, Manuel Luís Goucha, marido
Goucha
goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha

Manuel Luís Goucha, de 66 anos, quer ter mais tempo para viver a vida. O apresentador da TVI vive quase em permanência para o trabalho, estando diariamente em direto várias horas, além do tempo que passa a preparar cada entrevista e conversa que tem no formato que tem o seu apelido. 

Mas o tempo está a esgotar-se. É o próprio que o diz: "Já avisei o Rui", diz, assumindo que em 2023 quer deixar os formatos diários na televisão. "Em 2023 não quero programas diários. Eu quero viver, só vivo para isto", disse Goucha esta segunda-feira, em conversa com a atriz Ana Bustorff. "Eu gosto imenso disto, mas quero viver", acrescentou o apresentador.  

Manuel Luís e Ana Burstorff falavam da falta de tempo para aproveitar a vida, já que ambos vivem muito dedicados à profissão. Mas se Goucha diz que quer deixar a televisão diária em 2023, diz igualmente que quer morrer em estúdio: "Gostava de cair para o lado aqui", diz, "mas gostava de saber um minuto antes para ter tempo de fazer isto", diz, fazendo depois um manguito. 

Goucha deu conta, porém, de algum incongruência. A de querer deixar os programas diários mas ao mesmo tempo acabar os seus dias a fazer televisão. "Mas não é já", pediu, sorrindo.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável