
Céline Dion vive um mau momento. Profissional e pessoal. A cantora de 53 anos viu-se obrigada a cancelar vários concertos em Las Vegas por motivos de saúde. Agora, um familiar revela que a situação é mais complicada do que se poderia suspeitar.
"Ela não consegue levantar-se da cama, nem mexer-se, nem andar. Tem dores nas pernas e nos pés que a paralisam. Está muito fraca e perdeu muito peso", revela o familiar da cantora, citado pela revista 'Here'.
Céline já tinha afirmado, em comunicado, que não estava bem de saúde, mas agora é explicado que é grave e que a cantora sofre com "espasmos musculares graves e persistentes".
"Estou de coração partido por causa disto. Eu e a minha equipa temos trabalhado no nosso novo espetáculo, nos últimos oito meses, e não sermos capazes para a abertura em novembro, deixa-me triste e sem palavras", disse na altura do cancelamento Céline, sem avançar muito sobre o problema de saúde. "Tenho de me focar em ficar melhor... Quero ultrapassar isto, o mais cedo possível que conseguir".
Perante as revelações do familiar da cantora, o regresso de Céline aos palcos ainda deve demorar.