'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

José Castelo Branco é expulso do Hospital onde Betty Grafstein está internada

O marchant d'arte voltou a meter-se em sarilhos por não respeitar as rígidas regras do hospital onde a mulher está internada, acabando por ver as suas malas atiradas para a rua "como lixo".
Por Hugo Alves | 22 de agosto de 2021 às 11:52
José Castelo Branco, Betty Grafstein
José Castelo Branco, Betty Grafstein
josé castelo branco, Betty Grafstein
Betty Grafstein, josé castelo branco
pub
José Castelo Branco
José Castelo Branco
José Castelo Branco
pub
José Castelo Branco
José Castelo Branco
José Castelo Branco, Betty Grafstein
josé castelo branco, Betty Grafstein
Betty Grafstein, josé castelo branco
José Castelo Branco
José Castelo Branco
José Castelo Branco
José Castelo Branco
José Castelo Branco

José Castelo Branco viveu um fim de tarde terrível quando subitamente foi expulso do hospital onde Betty Grafstein, a mulher, está internada depois de uma queda.

Tudo porque...não cumpriu as regras. Num vídeo de mais de sete minutos, o 'marchant d'arte' explicou tudo o que tinha acontecido...

A carregar o vídeo ...
Toda a história da expulsão de José Castelo Branco do hospital em Nova Iorque

Começando por dizer que a mulher está "melhor" – de resto como é possível ouvir em vídeo – José Castelo Branco iníciou o relato revelando ter passado o dia todo ao lado de Betty, apenas saindo "para ir à missa". O regresso foi para jantarem lado a lado, mas o desejo de fumar um cigarro acabaria com Zé posto na rua. "Ia sendo presa", revelou. "Fui fumar um cigarro, cá fora, porque também sou filho de Deus, quando voltei, uns 15 minutos depois, apareceu um homem que devia ter mais de dois metros e dez, barba como os talibã e queria expulsar-me", acrescentou. A confusão foi tal que acabou por além de estar envolvida a segurança do hospital ser chamada a polícia.

A carregar o vídeo ...
José Castelo Branco vai ser avô, 'darlings'

Sem explicar realmente porque é que foi expulso – o incumprimento das regras – conta apenas que o polícia o "agarrou pelas mãos" e ele, que era para ficar no quarto com Betty viu as suas malas Louis Vitton "serem atiradas para a rua como se fossem lixo". "Senti-me completamente escorraçada, desgraçada, foi um horror! Fui destratado pela polícia de Nova Iorque".

No vídeo o "conde", já a finalizar, acaba por explicar, de facto, que a confusão se deu não só por ter saído mas também porque o filho da joalheira estar no quarto. Ou seja, em Nova Iorque, onde está a viver, duas pessoas não podem estar no mesmo quarto a visitar um paciente. 

"Para o filho da Betty poder subir foi uma especial atenção e só pode estar aqui 10/15 minutos! Não podem estar duas pessoas", explicou achando porém, que tudo o que lhe tinha aconteceu foi um exagero. "Aqui ninguém entra, ninguém sobe sem mostrar as vacinas, sem fazer o teste rápido, o certificado... Um horror. Ontem fui obrigado a deixar a Betty e de tal forma fiquei perturbado que acabei por fazer xixi na cama. Quando adormeci sozinho, fiquei cheia de medo, tão traumatizada" relatou. 

Certo é que mais tarde estava novamente ao lado da sua Betty, mas não pôde passar a noite com ela, fazendo depois um vídeo a chegar a um hotel onde ficou alojado.

Um internauta não quis deixar de corrigir o 'marchant d'art'. "O Zé, anda a dizer que foi maltratado no hospital mas afinal de contas não respeitou as regras, relativamente ao Covid, e foi por isso que foi expulso", escreve. Avança ainda que no vídeo se pode ouvir o filho de Betty "a chamá-lo à atenção" para não "quebrar regras." 

O mesmo internauta diz que também foi embaraçoso e "vergonhoso" José ter filmado o médico a quem chamou de "bonzão" e depois "tentar ensiná-lo sobre como tratá-la e ainda estar a filmá-lo e a dizer que sabia tanto quanto ele".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável