
Rosa Loureiro, a avó paterna de Carolina Loureiro, deu uma entrevista onde revelou todos os detalhes da separação da neta e do cantor David Carreira, que namoraram entre 2015 e 2017.
"Ele... acho que era um bocado ciumento", começou por contar a avó de Carolina, que vive em Pombal, em declarações à 'TV 7 Dias'.
"Acho não, de certeza! Foi o que a fez acabar e foi o bem que ela fez", atirou ainda, garantindo assim que foi a neta que acabou tudo.
"Um homem ciumento nunca faz uma mulher feliz, portanto quando ela começou a apreciar que era assim, acabou e acho que fez muito bem. Ele era ciumento, pronto, e depois o ciúme é uma doença e um casal onde haja um ciumento nunca pode ser feliz. Ela depois de acabar com ele é que começou a andar à vontade", revelou.
No entanto, Rosinha, como é carinhosamente chamada, só guarda boas memórias de David. "Ele esteve aqui nesta mesa duas vezes e gostei dele, nunca me fez mal, nunca me tratou mal. Ele era simpático", contou.
A avó de Carolina é uma grande fã de Tony Carreira, o pai de David, e recordou o dia em que foi assistir a um concerto do cantor veterano, depois de Fernanda Antunes, a mãe de David, lhe ter arranjado convites.
"A Carolina nesse dia tinha ido com o David para o Norte porque ele ia lá fazer um concerto e ela teve de ir com ele... lá está, porque ele quando saía queria que ela andasse sempre com ele", concluiu.