
Meghan e Harry terminaram oficialmente a sua ligação com a família real britânica no passado dia 31 de março. Os duques de Sussex - que, ao contrário do que muitos pensam, não perderam os títulos reais - estão agora em processo de criar uma nova fundação chamada Archewell, que irá substituir a marca Sussex Royal.
Meghan e Harry, que estão a viver em Los Angeles, revelaram ainda que o nome Archewell deriva da palavra grega 'arche', que significa 'fonte de ação' e que também foi a inspiração para o nome do filho do casal, Archie."Archewell é um nome que combina uma palavra antiga para força e ação e outra que remete para os nossos recursos mais profundos. (...) É fazer algo com significado", disse o casal ao 'The Telegraph'.
De acordo com os documentos oficiais a que os meios de comunicação norte-americanos tiveram acesso, o casal quer ainda criar uma série de serviços através de vídeos, podcasts e livros.
O casal também explicou que a fundação está neste momento em 'standby' devido à pandemia da covid-19. "Estamos ansiosos por lançar a Archewell quando for a altura certa", revelaram.