
A fisioterapeuta ficou conhecida por estar sempre sorridente ao lado do marido, que acompanhou de perto durante o tempo em que Passos Coelho foi primeiro-ministro. Ainda durante o mandato dele descobriu que tinha um tumor num joellho, que mais tarde alastrou a outras partes do corpo.
"É com enorme pesar que tomámos conhecimento do falecimento da nossa querida colega Laura Ferreira", começam por dizer os colaboradores do CECD Mira Sintra, onde a fisioterapeuta trabalhou muitos anos até ser obrigada a reformar-se por invalidez por causa da doença com que lutou nos últimos 6 anos e que acabou por ser fatal"
"É com esta alegria que tanto a caracterizava que sempre a iremos recordar. Recebia todos com o seu sorriso motivador e fez a diferença na nossa casa durante 11 anos. O nosso pensamento está com a sua família que sempre foi tudo para ela e que a motivou a lutar contra um inimigo tão devastador", acrescentam, partilhando imagens de Laura Ferreira, onde a ex-fisioterapeuta aparece a sorrir. Um sorriso que todos recordam, nesta hora muito triste.
O velório de Laura Ferreira acontece esta quarta-feira, pelas 19h00, no centro funerário de Cascais, em Alcabideche.
A cremação será no dia seguinte, numa cerimónia privada e restrita à família.