
Zé Pereira chegou a ser considerado o braço direito de Cristiano Ronaldo e durante muitos anos era uma espécie de sombra do craque. Onde CR7 estava, o marido de Katia Aveiro estava lá. Por isso, o ex-cunhado sabe muitos segredos do craque... e será por isso que pode dar-se ao luxo de nada fazer atualmente, segundo revela a sua ex-namorada Alexandra Ferreira, com quem teve um filho que nunca quis assumir.
O menino já tem quase dois anos e meio mas Zé Pereira ainda não o conheceu apesar do tribunal ter confirmado, depois de testes de ADN, que ele era o pai de Brian. Alexandra Ferreira, que participou em vários reality shows da TVI, garante que nunca recebeu um tostão do homem com quem viveu um romance em segredo e que quando soube que ela estava grávida lhe pediu para abortar.
A morena esteve no programa da Fátima Lopes e revelou que em tribunal foi confirmado que Zé Pereira, que chegou a ser sócio de uma discoteca no Algarve, onde atuaram alguns dos DJ mais conhecidos do mundo, não tem profissão certa e que por isso não faz descontos para a segurança social, além de nada ter em seu nome. "Como é possível?", mostrou-se surpreendida a apresentadora da TVI. "Ele não paga a pensão de alimentos porque não tem nada em seu nome, não desconta e garante que vive de ajudas da família", explica Alexandra Ferreira.
O que se sabe é que Zé Pereira mora numa vivenda na Margem Sul, a mesma onde viveu com Katia Aveiro, com quem tem dois filhos, e que costuma andar de Mercedes. Volta e meia surge em eventos do clã Aveiro, de quem nunca perdeu a ligação, apesar de andar muito mais discreto desde esta polémica com Alexandra Ferreira.