'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother 2020

Sob grande pressão: Jéssica teve 3 ataques de pânico depois de abandonar o 'BB'

Depois da expulsão da "casa mais vigiada do País", o embate com as polémicas deixou a namorada de Pedro de rastos.
06 de julho de 2020 às 12:36
jéssica, big brother
jéssica, big brother
Jéssica
Jéssica
pub
Jéssica
Jéssica
Jéssica
pub
Jéssica
Jéssica
Jéssica
pub
Jéssica
Jéssica
Jéssica
pub
jéssica, big brother
Jéssica
Jéssica
Jéssica
Jéssica
Jéssica
Jéssica
Jéssica
Jéssica
Jéssica
Jéssica
Jéssica

Jéssica deixou a casa do 'Big Brother 2020' na gala deste domingo, entre prantos e gritos, devastada por ter deixado Pedro. Na manhã desta segunda-feira, a concorrente de Nova Jérsey foi a convidada de Manuel Luís Goucha, no 'Você na TV!', para esclarecer todas as polémicas que marcaram a sua presença na "casa mais vigiada do País". 

Jéssica começou por esclarecer a participação no 'reality show' italiano de encontros amorosos. "É um programa da tarde e não tem nada de hardcore", esclareceu. Sobre a relação com um dos concorrentes do programa, Jéssica garante que nem sequer o beijou e que desistiu "porque não gostava mais daquele rapaz".

Jéssica foi uma das concorrentes com mais polémicas nesta edição do 'Big Brother'. O choque foi grande quando saiu da casa. O embate com as polémicas deixou-a de rastos. "Ainda não consegui dormir", confidenciou a Manuel Luís Goucha. A realidade fora da casa provocou-lhe um estado de grande ansiedade. "Tive três ataques de pânico hoje à noite", revelou em lágrimas.

Uma das polémicas que mais atingiu a namorada de Pedro, foi a relação conturbada com a mãe. Jéssica revelou no programa que a progenitora terá atrevassado uma fase complicada de consumo de drogas. Jéssica foi uma das concorrentes do 'BB2020' a fazer a 'Curva da Vida' e as revelações basearam-se num passado marcado pelo abandono do pai e pela alegada toxicodepência da mãe.

Perante toda a polémica gerada com estas confidências, a mãe da concorrente, Susana Abreu, mostrou-se muito magoada com afilha e negou ter sido toxicodependente garantindo que apenas consumiu cocaína algumas vezes, e de uma forma espaçada no tempo. A mulher que vive na Suíça cortou relações com a filha: "a partir deste momento, só tenho um filho".

Manuel Goucha quis saber se Jéssica já tinha feito as pazes com a progenitora mas a concorrente ainda não teve oportunidade para a conversa de esclarecimento. "Ainda não falei com a minha mãe, falei com a minha mãe adotiva. Quando tiver tempo e calma vou ligar-lhe", garantiu. "Ama a sua mãe?", perguntou o seu apresentador. "Amo. Mãe é mãe", afirma Jéssica.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável