
Ainda há muito por explicar no que esteve por detrás da ruptura de um dia para o outro do namoro de Fanny e Jorge Frade. Mas a pouco e pouco vão sendo revelados novos pormenores.
Tudo aconteceu quando o ainda casal estava na Madeira, a curtir uns dias de romance, mas o pior aconteceu. São muitas as especulações em torno do verdadeiro motivo da ruptura: fala-se de que a apresentadora de 'Somos Portugal' terá descoberto algo que não queria, numa alusão a alegadas traições do operador de câmara, mas são apenas especulações que têm animado programas de comentário social, como o 'Noite das Estrelas' da CMTV ou o 'Passadeira Vermelha', da SIC.
"Se calhar descobriu uma coisa que todos nós sabemos", atiraram no 'Noite das Estrelas' da CMTV, onde o tema tem sido muito debatido. "Nos últimos dias a apresentadora tem partilhado algumas imagens na Madeira, no que parece ser uma espécie de retiro depois do final da relação. Eu devo acrescentar que este final da relação dá-se na Madeira e Frade vem-se embora sozinho da Madeira e deixa-a lá", explicou Rui Oliveira, que "trabalhou" durante muito tempo na TVI antes de se mudar para a CMTV, onde teve finalmente a oportunidade como apresentador.
"A verdade é que alguma coisa se passou ali na ilha que fez com que Fanny explodisse. Terá sido alguma mensagem, alguma coisa?", questionou Maya.
Seja como for, Fanny ficou na Madeira sozinha, mas não perdeu o sorriso, apesar da ruptura. Afinal, esta não é a primeira vez que um desaire amoroso lhe acontece na vida.... e deu sempre a volta por cima.