
Realiza-se este sábado, pelas 13 horas, em Carnaxide, o funeral de Nuno Graciano, que morreu aos 54 anos.
Sexta feira realizou-se o velório na Igreja de Nossa Senhora do Cabo, em Linda-a-Velha, ao qual compareceram centenas de pessoas, muitas delas caras conhecidas da televisão, como Daniel Oliveira e a mulher, Andreia Rodrigues, Isabel Figueira, Júlio César ou Bernardo Sousa.
Quem também marcou presença foi a ex-mulher do malogrado apresentador, Bárbara Elias, mãe de dois dos quatro filhos de Nuno Graciano. A antiga modelo estava visivelmente emocionada e foi reconfortada por muitos dos presentes.
Entretanto, foram avançadas novas informações sobre as causas que levaram à morte de Graciano, contrariando as primeiras notícias que falavam em ataque cardíaco. "As pessoas não vão compreender provavelmente o que eu vou dizer. Ele morreu de um AVC, não foi de um ataque cardíaco e ainda bem que o que aconteceu terminou a vida dele. Não ficou numa cadeira de rodas, não ficou dependente de seis pessoas porque isso devia ser terrível para ele, para ele e para quem ele amava", revelou Luísa Castel-Branco no programa 'Dois às 10', da TVI.