
Rodrigo Guedes de Carvalho não costuma abrir o livro da sua intimidade, mas desta vez o pivô da SIC mostrou mais do que é normal. O jornalista, que tem novo livro nos escaparates, sentou-se no sofá de Júlia Pinheiro e falou, entre outras coisas, da relação de longa data que tem com Teresa Dimas, por quem se apaixonou nos corredores da SIC.
O pivô do 'Jornal da Noite' garante que a relação é vivida sem promessas. Aliás, diz que no início de se apaixonarem combinaram os dois não fazerem promessas e viveram o dia-a-dia... Mas Rodrigo assume que fez um pedido à apaixonada: "O que aconteceu com a Teresa, uma das promessas que nós fizemos no início, foi que não faríamos promessas, vamos andando. A única coisa que juramos um ao outro foi: 'Por favor, não me humilhes com uma traição, se sentires que já não queres estar comigo, queres estar com outra pessoa, avisa-me e eu vou à minha vida'".
E este pedido faz ainda mais sentido se recuperarmos como tudo começou entre ambos. Os dois perderam-se de amores quando ainda estavam casados com outras pessoas, conforme já afirmaram em público, em anteriores entrevistas. "Foi turbulento no início porque ambos éramos casados na altura e uma das promessas que fizemos um ao outro foi não fazer promessas. Não sabemos se daqui a um ano estamos juntos... não fazer promessas!, explicou o Rodrigo quando visitou a "casa" de Cristina Ferreira, quando ela estava na SIC.
A relação de Rodrigo e Teresa dura há mais de 25 anos. E por aquilo que ambos foram dizendo na tarde desta terça-feira na SIC, promete estar para durar.