
Iva Domingues revelou segredos das suas finanças e os planos para "amealhar" até a reforma. A apresentadora quer um programa no 'daytime' para ganhar mais dinheiro.
"A minha maior preocupação ainda é a minha filha. É o 'green card'. A partir daí acho que vou virar-me para mim outra vez. Trabalhei durante quatro anos, tudo o que ganhei, tudo, foi para pagar a faculdade da minha filha. É um rim, qual rim?, é uma casa. Enfim", começou a dizer Iva Domingues em entrevista no podcast 'Debaixo da Língua', de Rui Maria Pêgo.
"O que eu queria mesmo era poder fazer 'daytime', que é onde se paga muito bem e onde se faz aquelas telepromoções, onde se ganha ainda mais. Juntar 10 anos. 'Daytime' 10 anos, olha, espetacular. Ficava com uma reforma ótima", explicou. "Falta-me esse horário, já substitui toda gente, a Júlia, a Fátima, a Cristina, mas nunca tive o meu horário, em 'daytime' [...] Estou quase a brincar, mas a brincar, a brincar... Ganha-se bem, pode-se amealhar", continuou.
"As minhas direções sabem, já disse algumas vezes. Isso ou entrevistas", reforçando um recado a Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
Iva apresenta o 'Esta Manhã', da TVI, há três anos ao lado de Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto e Pedro Carvalhas.