
Os Anjos não estão para brincadeiras e avançaram com um processo contra Joana Marques no Juízo Central Civil de Lisboa, avança a revista 'TV Mais'. Ao que parece, Sérgio e Nelson Rosado não terão ficado nada satisfeitos com uma piada feita pela humorista e radialista da Rádio Renascença.
Os dois artistas exigem uma indemnização milionária. Nada mais nada menos do que a quantia de 1 milhão 118 mil e 500 euros, conforme revela a referia publicação. A situação que levou a esta situação judicial remonta a abril de 2022, altura em que os Anjos interpretaram o hino nacional antes prova de Moto GP em Portimão, no Algarve.
Um problema de som acabou por dar muito que falar e a prestação dos dois irmãos acabou manchada. Joana Marques, numa publicação feita no seu Instagram gracejou sobre a atuação: "Será que foi para isto que se fez o 25 de abril", escreveu a humorista na partilha em que também juntou um concorrente a ser eliminado do programa Ídolos, da SIC, onde, à época, era jurada.
Ao que parece, os dois artistas ainda tentaram chegar a um acordo com Joana Marques, mas a humorista não se terá mostrado disponível, pelo que os músicos decidiram avançar com o processo.