
"Eu, muito honestamente, tenho pena da Bárbara. Fico feliz que ela tenha terminado e tenha aberto os olhos em relação a este homem, que não presta para nada, porque não presta. Um homem que faz isto é um homem que não vale nada". A afirmação é de Léo Caeiro, comentador da CMTV, no programa Noite das Estrelas de sexta-feira à noite, depois de Bárbara Norton Matos publicar nas suas redes o vídeo que dava conta do fim do namoro com João Moura Caetano e de este ter gravado, especialmente para o programa que Léo estava a comentar, outro vídeo que confirmava a ruptura e dava as razões do toureiro.
Com a novidade do fim da relação entre o toureiro e a atriz voltou a ser aberto "o livro" do que se foi passando nos últimos meses, em particular no que toca aos contatos de João Moura Caetano com a ex, Luciana Abreu. Léo Caeiro não poupou críticas: "Eu lembro-me que o João chegou uma vez a dizer-me que só estava com a Bárbara para remediar aquilo que não tinha remédio. O que é que ele queria dizer? Que não conseguia resgatar - e foi esta a expressão que ele utilizou - não conseguia resgatar o amor que sentia ainda pela Luciana e então que a Bárbara era um remédio para aquilo que ele estava a precisar. Portanto, que ele não queria a Bárbara para nada".
Léo Caeiro que, meses antes, denunciou que o toureiro continuava a andar mensagens a Luciana Abreu, mesmo depois de terem terminado o namoro e Bárbara já ser a nova namorada assumida deste.
"Quando elas saem de ao pé dele, ele já não quer saber delas para nada. São completamente adereços, que é aquilo que ele fez com a Luciana e tentou fazer com a Bárbara. Só que a Bárbara não deixou isto andar muito mais tempo como a Luciana. O João faz uma coisa que é jogo duplo", opinou ainda o comentador no 'Noite das Estrelas' da CMTV. E concluiu: "A Luciana nem para tapete de casa o queria!"