Marcelo Rebelo de Sousa já deixou o Hospital de São João, no Porto, onde estava desde segunda-feira, por ter sido submetido a uma cirurgia a uma hérnia encarcerada.
O Presidente da República já recebeu alta depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica devido a uma hérnia encarcerada. Vai agora ser acompanhado em Belém por uma equipa médica permanente.
Numa altura em que o presidente da República recupera de uma cirurgia a uma hérnia encarcerada, o País não esconde a preocupação com a saúde de Marcelo, que carrega anos de um peso emocional grande, que o desgastou a todos os níveis. Desde o polémico caso das gémeas luso-brasileiras, que levou ao corte de relações com o filho Nuno, que o chefe de Estado tem perdido exuberância, contando os dias para deixar Belém. "A mágoa está na cara dele em permanência", admite o amigo Pedro Santana Lopes.
Depois de discursar em Belém na receção à seleção de sub-17, campeã do Mundo, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, cantou o hino nacional mas antes deu um conselho...
Marcelo Rebelo de Sousa recebeu a seleção nacional de sub-17 este sábado no Palácio de Belém, dias após a conquista do título mundial de sub-17. "Vai ser a entrega da Ordem do Mérito aos condecorados mais jovens nestas circunstâncias. Mas vocês merecem. Espero que percebam o que isto significa para Portugal no mundo e para Portugal cá dentro", afirmou o chefe de Estado.