No dia 31 de agosto de 1997 ninguém ficou indiferente à notícia da morte de Lady Di que perdeu a vida em Paris, na sequência um violento acidente de viação.
Numa altura em que se assinalam 28 anos desde a partida da princesa do povo, especialistas acreditam que irmãos poderão enterrar o machado de guerra por causa da mãe, a quem seria insuportável vê-los de costas voltadas.
A ausência da mulher do príncipe Eduardo nas cerimónias fúnebres de Lady Di levou o povo a falar de "inveja", mas a verdade é que a família real apoiou em peso a decisão de Sophie. Quanto à razão... nem vai acreditar!
Mulher de Carlos chegou à vida de William e Harry numa altura em que estes tinham acabado de perder a mãe. De acordo com especialista em realeza, ambos têm sentimentos diferentes em relação à madrasta.
Meghan Markle é vista como o grande entrave ao enterrar do machado de guerra. William não confia na cunhada e com esta na equação as pazes dificilmente vão acontecer.
Príncipe tem-se aproximado de Carlos, no entanto, de acordo com fontes próximas do Palácio real, o irmão é o único que pode abrir a porta de volta a Harry. Saiba o que está a impedir as tréguas na família e uma vida do marido de Meghan no Reino Unido.