
Ângelo Rodrigues mantém-se internado no Hospital São José, em Lisboa, a recuperar de uma pneumonia por aspiração, sendo que, de acordo com as últimas notícias, o estado parece evoluir favoravelmente. Tudo começou na madrugada do último sábado, quando uma noite de diversão acabou mal para o ator, de 37 anos.
Ângelo encontrava-se num hotel no centro de Lisboa com uma rapariga e foi esta que acorreria à receção do hotel para acionar os meios de socorro. "Apresentou-se como uma amiga próxima do Ângelo, dando a entender que estavam juntos", conta uma fonte, que não se mostra capaz de identificar a parceira amorosa do ator, que há muito que não consegue encontrar a estabilidade sentimental, como que numa maldição depois da separação da sua namorada mais mediática, a apresentadora Iva Domingues.
Depois disso, os romances do ator nunca duraram muito tempo. No último ano, falou-se de uma cumplicidade com a atriz Carolina Loureiro, de um caso com uma surfista, mas as histórias tiveram sempre o mesmo denominador comum: foram marcadas por uma curta duração.
De resto, Ângelo não parece muito disponível para se dedicar a relacionamentos mais longos, uma vez que tem outras ideias para a sua vida, que passam nomeadamente por viajar e viver experiências que, de alguma forma, o elevem.
Por exemplo, depois da experiência de internamento em 2019 que quase lhe roubou a vida, Ângelo admite ter repensado tudo e foi, mais uma vez, nas viagens que recuperou o sentido da vida.
Passou os últimos tempos a conhecer diferentes culturas e a viver como os locais. No Nepal, por exemplo, desprovido de quaisquer luxos, viveu como um monge num templo budista, em experiências que garante guardar para a vida.
Com tudo isto, o amor foi ficando para segundo plano e ironicamente a relação a que os portugueses mais o continuam a associar já terminou há praticamente dez anos.
UMA AMIZADE PARA A VIDA
Iva Domingues e Ângelo Rodrigues formavam um dos casais mais acarinhados pelos portugueses, e a rutura deixaria em muitos uma sensação de vazio. "A distância e o facto de estarmos a viver fases diferentes nas nossas vidas pesou na nossa decisão. Foi difícil mas pacífica e de comum acordo. Ficam a amizade e o carinho. É tudo o que terei a partilhar sobre este assunto, pelo que peço que respeitem este nosso momento", anunciou Iva, que cumpriu a promessa, mantendo-se sempre na vida de Ângelo como amiga.