As fotografias partilhadas por Georgina Rodríguez em biquíni durante as férias não deixam margem para dúvida. A musa de Cristiano Ronaldo emagreceu nos últimos tempos e afinou a silhueta, exibindo agora uma cintura mais estreita e um corpo tonificado, fruto de toda uma nova rotina que adotou no decorrer dos últimos meses.
Curiosamente, foi durante a fase em que passou mais tempo em Madrid, longe de Cristiano Ronaldo, que mais se começaram a notar os efeitos dos novos esforços de Gio, que já levantou a ponta do véu sobre alguns dos segredos para a nova silhueta. E se é sabido que a espanhola não dispensa os seus ibéricos (presunto), a massa e outras iguarias igualmente calóricas, a verdade é que, ao longo dos últimos meses, moderou o seu consumo e pediu ajuda a uma personal trainer para intensificar o ritmo de exercícios para conseguir atingir os tão desejados resultados.
Agora, Gio é seguida pela espanhola Soraya Alvarez, que combina um método de treino e de coaching para ajudar as suas clientes a atingirem os seus objetivos, mas também a aceitarem o seu corpo e a não criarem expectativas irrealistas em relação àquilo que pretendem. Paralelamente, queima calorias com aulas de dança com alguns dos melhores professores de Espanha, que também têm a sua quota parte de responsabilidade na nova imagem de Georgina.
Com uma agenda preenchida, Georgina já fez saber que acaba por treinar, na maioria das vezes, à distância, não se desleixando, no entanto, em relação ao foco, que passa por recuperar as formas mais esguias que tinha antes de ter sido mãe duas vezes, a última das quais há pouco mais de um ano.
BALÃO DE OXIGÉNIO ANTES DO REGRESSO ÀS ARÁBIAS
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez aproveitam agora os bons momentos das férias a bordo do iate de luxo do craque, que partilham com os filhos e com vários amigos, num descanso ao largo da Sardenha, em Itália. Umas férias que chegam na altura certa, precisamente quando o casal mostrava estar já no seu ponto de saturação devido à vida, longe de todos, na Arábia Saudita.
Tanto que, antes do final do campeonato Georgina fez as malas e deixou Riade, instalando-se na mansão de luxo de La Finca, em Madrid, dedicando-se aos seus negócios e promoção do documentário com o seu nome na Netflix.
Isto porque o primeiro ano nas Arábias não foi propriamente um sonho para o casal, que já sabia que a adaptação a um país e culturas completamente diferentes iria ser difícil, mas que não esperava deparar-se com tantos obstáculos.
Foram meses complicados, com poucos escapes para CR7 e Gio que se sentiam enclausurados na sua 'gaiola dourada' e longe da sua base de apoio, como família e amigos. Os tempos difíceis, que já vinham desde os últimos tempos de Manchester e que Ronaldo e Gio superam agora nestas férias em alto-mar.
Depois, é tempo de regressar à Arábia e de Ronaldo começar a segunda temporada ao serviço do Al Nassr, que espera que seja mais tranquila e rodeada de mais amigos.