'

Notícia

THE MAG - The weekly magazine by Flash!

Afinal era uma "relação aberta"... e correu mal! Como Shakira foi traída pelo acordo que fez para salvar o casamento com Piqué

“Tu fazes o que quiseres, eu faço o que quiser”, este era o trato que a estrela colombiana aceitou fazer com Gerard Piqué, o homem com quem viveu durante 12 anos e de quem tem dois filhos, Sasha e Milan, de oito e seis anos. Este pacto entre marido e mulher terá sido feito há três anos quando o casal vivia uma grave crise conjugal. A cantora aceitou, mas sempre acreditou que o jogador de futebol do Barcelona nunca teria coragem (e vontade) para colocar em prática o que haviam combinado. Enganou-se!
Ana Cristina Esteveira
Ana Cristina Esteveira
23 de junho de 2022 às 23:18
As imagens românticas de Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Gerard Piqué
Shakira e Piqué: O casal terá sido chantageado para que os seus vídeos mais íntimos não fossem divulgados
shakira, piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué
Shakira, Gerard Pique
shakira, piqué

Houve ou não traição? Esta é a questão que agora se coloca em torno do "caso" Shakira – Gerard Piqué. Se de facto existia um acordo entre a cantora e o futebolista de que cada um poderia fazer o queria dentro do casamento, será despropositado falar em adultério? Se Shakira terá aceitado viver uma relação aberta, então qual a razão que a fez contratar um detetive para seguir o marido? Quando descobriu a verdade ao apanhar o atleta nos braços de outra mulher o que terá levado a estrela colombiana a colocar um ponto final no casamento pelo qual tanto lutou? Muitas questões que se levantam depois de ser revelado que Shakira e Piqué viviam uma relação aberta desde há três anos, à semelhança de Will Smith e Jada Pinkett Smith.

A carregar o vídeo ...
Shakira e Gerard Pique fazem passeio romântico a cavalo na Comporta

Ainda muito recentemente o ator de Hollywood, e só depois de muitos rumores sobre alegadas traições, de ambas as partes, Smith veio assumir que a monogamia já não faz parte da sua relação com a também atriz. Mais: diz que o fato de estarem casados e poderem manter relações com outras pessoas "é a grande definição de amor". Em entrevista à 'GQ', o ator admitiu que foi pressionado pela mulher. "A Jada nunca acreditou no casamento convencional... ela tinha membros da família que tiveram uma relação não convencional. Por isso, cresceu de uma maneira diferente de todos nós", explicou Will Smith. "Houve muitas discussões sobre o assunto, sobre o que é a perfeição na relação? E na maior parte do relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mas não pensamos na monogamia como a única forma", acrescentou. O protagonista de 'Homens de Negro' diz também que o "casamento não pode ser uma prisão", mas deixa reservas quanto ao modo como escolheu viver o seu: "Não aconselho o nosso caminho a ninguém. Mas as experiências das liberdades que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a grande definição do amor".

RELAÇÃO ABERTA... MAS POUCO!

Mas voltemos ao caso Shakira – Gerard Piqué.
Se for verdade o que o apresentador do programa ‘Viva La Vida’, da Telecinco’, José António Avilés, disse sobre o acordo que imperava no casamento do mediático casal, a colombiana não tem razão para acusar o companheiro de a ter traído. Há três anos, desesperada para salvar o seu casamento, a cantora terá aceitado as várias exigências do futebolista, inclusivamente que ele pudesse fazer o que quisesse, tendo ela a mesma premissa. "Alguém muito, muito próximo de Piqué assegurou-me que não houve nenhuma infidelidade pela sua parte. Estão muito surpreendidos com a rutura e com o comunicado que a Shakira difundiu", disse o referido comunicador garantindo que o atleta do Barcelona nem sequer foi informado que a separação iria ser oficializada da forma como foi. Também ele terá sido apanhado de surpresa pela decisão da intérprete de ‘Waka Waka’.

Shakira cada vez mais sexy
Depois de meses afastada por questões de saúde, Shakira voltou a alegrar os seus fãs ao mostrar os bastidores da gravação do seu novo vídeo, 'Trap'. A cantora aparece com uma roupa transparente dentro de uma banheira
A cantora de 41 anos mostra assim que está cada vez mais sexy
Discreta no seu dia-a-dia, a companheira do futebolista Piqué já habituou os fãs a deixar os pudores de lado quando está a gravar vídeos das suas canções
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira
Shakira

O que terá acontecido aqui é que a estrela da música não acreditou que o pai dos seus dois filhos alguma vez tivesse vontade de pôr esse acordo em prática. Na cabeça dela não passaria de um acordo fictício. E quando começou a desconfiar das suas ausências e de alguns comportamentos não hesitou em contratar um detetive para lhe seguir os passos. Foi com esta ajuda que Shakira encontrou o marido em flagrante nos braços de outra mulher. Mas o pior, do ponto vista da artista, foi o facto de a amante de Piqué ter apenas 22 anos de idade. Isto foi um duro revés, dado que Shakira tem 45 anos, mais 10 do que o homem que ela tanto ama. Este caso, que tanto tinta tem feito correr no mundo inteiro, tem divido opiniões em Espanha [país onde vive o casal].

DE QUEM É A CULPA?

Muitos consideram que a cantora nunca deveria ter aceitado manter uma relação aberta se não estava preparada para a viver.
Há quem a culpe por ter dado permissão ao marido para ter outros casos, mas acreditando que ele nunca o faria. A jornalista espanhola, Susanna Griso, não se coibiu de apontar o dedo à colombiana por embarcar num acordo destes já que é demasiado ciumenta: "Shakira é extremamente ciumenta e sofria muito só de imaginar que Piqué pudesse estar com outra", opinou.  Já a psicóloga do programa apresentado pela referida jornalista, ‘Espejo Público’, explicou o que acontece no seio de um casal que vive uma relação aberta: "Um costuma ser dominante. Então, por medo da perda, a outra pessoa aceita. Além disso, é comum estabelecer-se uma série de normas como não poder estar com pessoas do seu meio mais próximo ou não poder repetir", esclareceu Lara Ferreira.

A carregar o vídeo ...
Traída, Shakira mostra-se cuidadora do pai, que esteve internado

E é precisamente aqui que estará a questão: na repetição. Gerard Piqué ter-se-à apaixonado pela hospedeira de eventos. Desde que conheceu a jovem que o atleta modificou o seu comportamento. Começou a ser visto nos locais mais badalados da noite de Barcelona sem a mulher. As suas companhias mais frequentes eram os colegas mais jovens da equipa. Passou a ter um comportamento de solteiro e as idas ao seu apartamento, aquele que mantinha antes de se mudar para a mansão de família, passaram a ser recorrentes. E terá sido isto que Shakira não aguentou… nem perdoou. Percebeu que desta vez as coisas eram mais sérias.

A RESPOSTA ATRAVÉS DA MÚSICA

Não se sabe quando é que a cantora apanhou o marido em flagrante, mas tudo leva a querer que foi muito antes do comunicado ser lançado. A última canção da colombina: ‘Te Felicito’, que interpreta com Raúl Alejandro, já será uma resposta a tudo o que se passou na sua vida privada. Esta música é a história de uma pessoa que viveu um desengano amoroso: "Para te completar, rompi-me em pedaços. Avisaram-me, mas não quis saber. Dei-me conta que és falso. Foi a gota que transbordou o copo". Já o refrão é claro: "Felicito-te, que bem representas. Disso não tenho dúvidas. Continua a representar o teu papel. Fica-te bem esse show’. Caso este tema tenha sido escrito por Shakira ou por alguém que lhe conhece a dor que ficou, aponta para que a cantora tenha sido mesmo apanhada de surpresa com esta nova paixão do pai dos seus filhos.

 

 

 

 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever