'
THE MAG - THE WEEKLY MAGAZINE BY FLASH!

Amantes e uma nova "prisão": namoro de Maria Cerqueira Gomes arrefece com carga de trabalho na TVI e as denúncias de infidelidades das ex do toureiro

Apresentadora de 'Casamento Marcado' vive fase de ouro a nível profissional, mas a relação com Cayetano Rivera é constantemente ensombrada por polémicas vindas de Espanha e um processo de divórcio que se arrasta há meses. Inseguranças fazem abanar relação.
08 de junho de 2023 às 23:34
A carregar o vídeo ...

A conduzir, com grande sucesso, o programa 'Casamento Marcado', Maria Cerqueira Gomes vê reforçado o seu estatuto de estrela de primeira linha na TVI, ao mesmo tempo que a sua carga horária de trabalho aumenta drasticamente.

Até aqui, o trabalho de Maria resumia-se ao fim-de-semana, quando conduzia o 'Em Família', ao lado de Ruben Rua e esporadicamente o 'Somos Portugal', mas a verdade é que o novo formato a obriga a gravações durante a semana, a uma maior preparação e disponibilidade para marcar presença em reuniões. Um trabalho a tempo inteiro que a deixa com menos tempo para o namorado, Cayetano Rivera, com quem mantém um romance desde o início do ano.

Maria Cerqueira Gomes, Cayetano Rivera, Venaza, Semana
Maria Cerqueira Gomes, Cayetano Rivera, Venaza, Semana Foto: Instagram

Se até aqui as viagens durante a semana até Espanha eram uma constante, agora é expectável que o romance arrefeça um pouco, com Maria a estar mais dedicada ao trabalho. E a verdade é que se as audiências continuarem a sorrir à apresentadora, não é descabido que em breve possa ser chamada para mais formatos "em nome próprio", deixando mais difícil uma vida a tempo inteiro com Cayetano Rivera. O toureiro terá pois, inevitavelmente, de aumentar as viagens a Portugal de forma a conseguir estar mais tempo com a namorada.

AS VÁRIAS AMEAÇAS AO NAMORO

Aos 40 anos, Maria Cerqueira Gomes não podia estar mais feliz e apaixonada, mas o romance com o toureiro espanhol está longe de ser um mar de rosas. Desde o início que os entraves à relação são mais do que muitos, a começar pelo facto de Cayetano ainda ser oficialmente casado com Eva Gonzalez.

O ex-casal começa agora a dar os primeiros passos no sentido de chegar a um acordo de divórcio, mas os meses de espera não têm sido fáceis para a apresentadora, que anseia pela hora em que o companheiro seja um homem livre em todos os sentidos.

Maria Cerqueira Gomes, Cayetano Rivera, Campo Pequeno, Lisboa
Maria Cerqueira Gomes, Cayetano Rivera, Campo Pequeno, Lisboa Foto: D.R.

Se o casamento constitui uma ameaça ao romance, não é menos verdade que o passado do galã espanhol vem, recorrentemente à tona, para fragilizar o namoro de Maria e Rivera. Já não é a primeira vez que alguém denuncia publicamente as infidelidades do matador, mas recentemente uma ex-amante voltou a falar para se pronunciar sobre a vida sentimental de Cayetano Rivera. "Toda a gente ficou muito surpreendida com a separação do Cayetano e da Eva, porque diziam que eram o casal perfeito. Imaginem só", ironizou Karelys Rodríguez, voltando a usar a ironia quando questionava se acreditava que o namoro do toureiro com a portuguesa iria durar. "As relações sempre são duradouras quando são regidas por valores como a lealdade e por princípios."

O SONHO DE SUBIR AO ALTAR

Ameaças à parte, os mais próximos de Maria acreditam que este amor tem tudo para vingar e que Rivera tem tudo para ser o homem que vai, finalmente, levar a apresentadora do Porto ao altar.

Este é um sonho antigo da estrela, que já esteve de casamento marcado, com o pai da filha, mas decidiu cancelar a boda nas vésperas do acontecimento. Mais tarde, pensou que esse momento iria chegar com o ex-companheiro, António Miguel Cardoso, mas também esta relação viria a chegar ao fim, no ano passado, com os dois a manterem uma amizade em prol do filho que têm em comum.

Agora, Maria não esconde que gostaria de concretizar o sonho com Cayetano, o galã responsável pelo novo brilho nos olhos da apresentadora. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável