'

Notícia

THE MAG - The weekly magazine by Flash!

Denúncias e ataques de pânico. Jaciara abre o jogo sobre o que se passa realmente no 'Big Brother' e por que acredita que Bruna vai ganhar

A brasileira sai expulsa pelos portugueses mas não deixa nada por dizer. Desvenda a estratégia de Nuno Homem de Sá, Leandro, Pedro Guedes e António e justifica os "ataques" de Ana Barbosa e como a brasileira namorada de Bernardo se prepara para levar o prémio para o casal. Prepare-se para o que aí vem...
João Bénard Garcia
João Bénard Garcia
13 de maio de 2022 às 00:06
Será que as Bernardetes conseguiram o que almejavam? Bernardo e Bruna são favoritos à vitória...
Bernardo, Bruna
Bernardo, Bruna
Bernardo, Bruna
Bruna, Bernardo
Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Bernardo, Bruna
Bernardo, Bruna
Bernardo, Bruna
Bruna, Bernardo
Bruna Gomes, Bernardo Sousa

O 'Big Brother Desafio Final' da TVI está transformado numa "casa de loucos" onde alguns concorrentes fingem personagens, tentaram fazer alianças antes de entrar no 'reality show', seguem uma estratégia pré estudada, analisaram as fragilidades e as forças de outros colegas e outros ainda se passam da cabeça porque se querem apenas divertir a dizer disparates e a fazer jogos e, ao lado, têm alguém que os ataca ou diz mal deles. Na cara. À descarada. Quem o garante é Jaciara, concorrente que saiu do programa na passada semana e que vem agora a público contar o que viu e o que passou.

Esta mulher tem fogo! As fotos mais sensuais de Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara
Jaciara

Fora da casa, levanta muitas dúvidas sobre a forma como o jogo, as votações e as expulsões são "geridas" no programa líder das noites de domingo da TVI. E justifica por que razão acredita que Bruna pode ganhar o programa e o que tem levado Barbosa a ter os "ataques de nervos" que se vêem no programa. 

Na verdade, toda a questão começa com Nuno Homem de Sá, o seu jogo e a forma como tem deixado as senhoras "em transe". "Aconteceram várias coisas que não deviam ter acontecido", explica Jaciara referindo-se ao concorrente. "Entrar com o Nuno foi um dos meus maiores erros. Eu sabia que ser o alvo dele, mas vim também confiante em algumas promessas que me foram feitas e que não foram cumpridas, mas tudo bem", lança para o ar. Mas que promessas? E quem as fez? "Não foi a Endemol que me prometeu que não seria atacada". assume, retivente. "Essa pessoa sabe da promessa que me foi feita. Vim com a promessa de que não seria o alvo do Nuno, mas infelizmente não foi cumprido", conclui sem revelar o nome. 

Mas que Jaciara era alvo do concorrente, já a própria se cansara de repetir. A questão é: o que têm os outros a ver com isso e de que forma mudaram as regras do jogo? 

E começam, enfim, as explicações. 

É, segundo a ex-mulher de Deco, porque Nuno Homem de Sá (o ator de 60 anos que nunca escondeu ser fã de 'reality show' e do jogo de palavras e sentimentos que os correntes jogam nesta experiência social em televisão) é vivido e experiente que os restantes colegas da casa estão a ficar à beira de um ataque de nervos. Nesse grupo  inclui-se António Bravo, Ana Barbosa e até Pedro Guedes, os pró-ativos, ou os observadores Leandro e Bruna Gomes, que ficam em silêncio a ver o comportamento dos colegas, num misto entre ser "planta" e "lagartixa".

A carregar o vídeo ...
O vídeo de apoio da mãe de Bruna Gomes


 OS ATAQUES DE PÂNICO QUE NINGUÉM VIU E AS HORAS SOZINHA NUM QUARTO

Uma conversa entre Jaciara, Pedro Guedes e Ana Barbosa foi, segundo Jaciara, o gatilho para uma explosão dela que a levou ao limite e obrigou a produção a afastá-la, de forma discreta, do jogo. Tão discreta que, sabemos agora, Jaciara ficou horas fora da casa num quarto sozinha. "Foi devido a uma conversa e em que estava a olhar para o quadro onde estão as estrelas e eu disse à Ana que tinha a certeza que tínhamos que escolher três participantes para ser votados. Não falámos de nomes e o Nuno vem por trás, mete a mão na cintura, solta as suas piadinhas, e disse que estávamos a fazer estratégias de votos, a combinar votos e a fazer alianças", conta. "Eu disse que não combinava votos. A Ana Barbosa também disse que não. O Pedro ficou olhando de lado. Ele disse para eu entregar o meu jogo à Ana que ela decidia por mim. Falou coisas de que eu já nem ouvi. Levantei-me e fui direto para o confessionário, onde entrei com uma crise de choro muito forte e numa crise de ansiedade e pânico".

A voz do 'BB' tentou acalmar a brasileira, sem sucesso. Só que ela volta a ter outra crise de ansiedade durante uma nova discussão com Nuno Homem de Sá, onde este terá afirmado que o jogo de Jaciara era "perigoso" e ela era "mentirosa". A 'ex' de Deco acaba, então, a noite a dormir no quarto isolada. "A minha sanidade mental vale mais do que qualquer prémio ou estar dentro da casa", remata.

OS PROBLEMAS COM AS MULHERES

Os nervos alastraram. Ana Barbosa foi a vítima seguinte da pressão que ali se sente. "A Ana e o António vieram de um 'BB' completamente diferente de um 'BB Famosos'. Este jogo, para a Ana, está a fazer muita confusão", descreve Jaciara.

A carregar o vídeo ...
A vencedora do 'reality show' da TVI aproveitou a diversão com os colegas da casa no estacionamento.

A empresária sublinha que "lá dentro as pessoas vestem muito uma personagem e não tem a entrega verdadeira. Há sempre alguém com quem nos identificamos mais ou menos e a Ana está nessa dinâmica e ali dentro por ser um 'BB Famosos' tem algumas pessoas que não vivem uma vida real. Vivem uma personagem. Isso mexeu muito com ela". 

E O VENCEDOR É...

Apesar dos "jogo" de Nuno e posturas falsas dentro da Casa, Jaciara acredita que a edição terá uma vencedora: a sua compatriota Bruna, que sempre tem feito um jogo calmo. "Vou estar aqui para apoiar a Bruna, eu quero que ela vença. A Bruna é como se fosse o meu troféu. Ela ganhar vai significar muito mais do que eu própria ganhar". 

Bruna Gomes a brasileira que encantou Bernardo Sousa
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes



Vai gostar de

você vai gostar de...

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever