'

Notícia

THE MAG - The weekly magazine by Flash!

E agora Bruna? Bernardo Sousa já pensa em ter filhos mas o 'ex' brasileiro pode ser uma ameaça: "As histórias são para sempre"

O madeirense já sonha em fugir com a namorada para longe de Portugal, fala em casamentos e filhos. Do outro lado do Atlântico, Felipe Neto voltou a falar da ex-namorada e garante que o amor pode acabar, mas que a história dos dois é eterna. Será que o "regresso" do homem que a levou ao fundo do poço pode meter em causa o conto de fadas que nasceu no 'Big Brother Famosos?'
Carolina Pinto Ferreira
Carolina Pinto Ferreira
03 de junho de 2022 às 00:14
As imagens mais sexy de Bruna Gomes, a brasileirinha adorável do Big Brother Famosos
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bernardo Sousa e Bruna Gomes apaixonaram-se na segunda edição do 'Big Brother Famosos' de 2022 e têm sido os grandes protagonistas dos últimos reality shows da TVI. Apesar de já estar fora do jogo, o madeirense tem conquistado o coração de quem o continua a seguir e as consecutivas declarações e os atos de amor para a ainda concorrente tem juntado uma legião de fãs. 

Os admiradores dos dois votam e Bruna é uma das favoritas à final. Soma e segue nos apelos aos votos na internet. E, se para muitos, foi condenada por ter abandonado o namorado na noite que este se consagrou vencedor; para outros foi uma ato de coragem que a faz ser merecedora da vitória. 

...
O desejo de Bruna Gomes Foto: Instagram

Favoritismos à parte a verdade é que, pelo menos até ao momento, o amor venceu. Bernardo está cá fora, de braços abertos, à espera da sua princesa. Os planos para o futuro são intensos e promissores, mas o passado teima em não desaparecer. 

Felipe Neto, o ex-namorado da influencer continua a dar o "ar da sua graça" e, quando a relação de cinco anos parecia ter chegado ao fim e sem uma reconciliação à vista, parece ter ganho outra força e o youtuber não se quer fazer esquecer. E agora, Bruna? Que amor fala mais forte?

O AMOR QUE A FEZ BATER NO FUNDO

O fim do namoro com Felipe Neto foi uma desagradável surpresa para Bruna Gomes que, segundo a própria, jamais teria este desfecho. A influencer foi surpreendida na noite de natal, com uma mensagem que dava conta do fim da relação. E se a jovem já tinha sofrido anteriormente de uma depressão, este fim abrupto não ajudou em nada a sua saúde mental. 

Viu-se obrigada a sair da mansão onde vivia com o youtuber - avaliada em mais de 1 milhão de euros - e a arranjar um pequeno apartamento no Rio de Janeiro. Desapareceu das redes sociais durante um mês e refugiou-se na família para voltar a encontrar o seu equilíbrio

A recuperar da desilusão amorosa, não hesitou em dar um "sim" a Cristina Ferreira aquando do convite para entrar no 'Big Brother Famosos' em Portugal (sem sonhar que mudaria a sua vida). Mas os fantasmas do passado reapareceram. Felipe Neto mostrou publicamente o seu apoio desde o momento em que a 'ex' entrou na casa mais vigiada de Portugal. Até esta se ter envolvido com Bernardo Sousa. 

Agora, voltou. Questionado sobre os motivos de não ter apagado as fotografias com a influencer nas suas redes, o youtuber esclareceu: "Quem quiser estar comigo hoje tem que saber que minha história eu não apago só para agradar alguém." Numa prova de amor, deixou ainda bem claro o sentimento que une os dois. "O carinho que sinto pela Bruna vai durar a vida toda. A importância que tivemos na vida um do outro foi absoluta. Embora o amor de casal tenha acabado, o carinho não."

A carregar o vídeo ...
Felipe Neto já fala com o público português e faz sombra a Bernardo Sousa.

Para terminar esclareceu que só quer o bem para a 'ex' e que é muito feliz "por ter passados esses cinco anos aprendendo muito com ela". Conclui com uma frase enigmática: "Os amores acabam, mas as histórias são para sempre."

Com mais de 15 milhões de seguidores, o youtuber tem apelado a que os fãs que o acompanham e que acompanhavam o casal, votem na brasileira para que ela consiga o prémio final. 

... E BERNARDO JÁ SONHA COM FILHOS

Mas quem está cá fora à espera de Bruna é Bernardo Sousa. Apesar da desilusão de ter saído da Venda do Pinheiro sozinho na noite em que se consagrou vencedor da sua edição, o piloto parece ter ultrapassado esta decisão "menos feliz" da namorada e, cá fora, continua a lutar e a acreditar numa vida a dois. 

Bernardo Sousa faz questão de marcar presença em todas as galas de domingo, apela ao voto pela namorada e tem alimentado a loucura dos fãs, que dão o tudo por tudo por este casal. O madeirense sonha em levar a sua princesa à ilha e, lá ou cá, começar a construir uma família.

Bernardo diverte-se em Lisboa e na Madeira mas não esquece Bruna fechada na casa
Bernardo Sousa, Bruna Gomes
Bernardo Sousa na noite, neste sábado, fotografado pelo amigo madeirense, o decorador Dino Gonçalves
Bruna, Bernardo
Bernardo Sousa, Bruna Gomes
Bernardo Sousa, Bruna Gomes
Bernardo Sousa, Bruna Gomes
Bernardo Sousa e Bruna Gomes
Bernardo, Bruna
Bruna e Bernardo
Bernardo e Bruna
Bernardo Sousa, Bruna Gomes
Bernardo Sousa na noite, neste sábado, fotografado pelo amigo madeirense, o decorador Dino Gonçalves
Bruna, Bernardo
Bernardo Sousa, Bruna Gomes
Bernardo Sousa, Bruna Gomes
Bernardo Sousa, Bruna Gomes
Bernardo Sousa e Bruna Gomes
Bernardo, Bruna
Bruna e Bernardo
Bernardo e Bruna
O tempo a sós fora da casa da Malveira permitiu ao madeirense pensar nos primeiros planos a dois com Bruna Gomes. O piloto de ralis já tem tudo a postos para receber a mais-que-tudo e revela que o primeiro passeio a dois vai ser num dos barcos: "É o primeiro lugar onde a vou levar! Lá ninguém me pode ver, ninguém nos pode chatear", afirmou em entrevista à ‘Nova Gente.’

Após cumprir tudo o que têm acordado com a estação, Bernardo que "fugir" para longe de Lisboa. "Para podermos desfrutar um bocadinho da vida fora daqui, do reconhecimento público português. Não digo para onde, porque ainda não está definido, mas certamente vamos fazer uma viagem."


Confiante no rumo da sua relação, o vencedor do 'BBF' revela que se vê a casar e a ter filhos com a influencer. "Ter filhos é uma coisa muito mais importante, mas casar é uma coisa que sempre quis. Até os meus sobrinhos nascerem não [quis ser pai]. (…) Fiquei com o desejo de ser pai… não aconteceu no último relacionamento."

E AGORA: PORTUGAL OU BRASIL? 

O futuro só aos dois pertence mas já há "apostas" se apostarão num futuro em Portugal ou no outro lado do Atlântico. Bruna conta com mais de 6 milhões de seguidores no seu Instagram e maioritariamente brasileiros. Uma escala incomparável ao que pode atingir em terras portuguesas (só para ter noção, a Cristina Ferreira é seguida por 1 milhão e 500 mil pessoas). 

A carregar o vídeo ...
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez questão de estar ao lado do madeirense no seu primeiro 'Somos Portugal'.
A influencer ganhou visibilidade cá, mas será o suficiente para se mudar de malas e bagagens para perto do seu Bernardo? Será assim tão vantajoso a nível profissional? Bernardo confessa que é um assunto sobre o qual tem vindo a pensar, mas para o qual ainda não tem uma resposta. 

Porém, o madeirense está convencido de que será mais fácil para Bruna vir viver para Portugal. "[A distância entre Rio de Janeiro e Lisboa] não é nada que se possa encurtar ou mudar. A Madeira fica mais ou menos a meio, mas não. É uma questão de vermos. Tendo em conta a área dela, é mais fácil haver uma mudança para ela do que para mim, mas nada que não seja ponderado."


Esta vontade de permanecer nem terras portuguesas adensa-se agora que voltou à competição depois de dois anos de suspensão pelo consumo de cocaína. "Agora é voltar a sorrir e poder voltar a fazer aquilo que eu amo e que mais gosto de fazer. O plano passa por começar a fazer o resto do campeonato nacional, voltar a reconhecer os ralis nacionais, voltar a integrar o mundo automóvel e preparar 2023 para lutar pelo título de campeão nacional", referiu ainda.

Estará Bruna disposta a deixar tudo por amor?

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...