
Neste Mundial, não foram muitas as mulheres de jogadores da Seleção que rumaram ao Qatar para apoiar os craques. No entanto, as poucas que estão em Doha não se arrependem e nas redes sociais têm mostrado estar a desfrutar de momentos verdadeiramente únicos.
A companheira de William Carvalho, Rita Simões Mendes, foi a primeira a fazer as malas para apoiar a Seleção. Depois de ter sido mãe há cerca de um mês, a jovem rumou ao Qatar para matar saudades do seu mais que tudo e, no Instagram, tem partilhado os jantares em restaurantes de chefs premiados, visitas à Dior, ou sunsets em lounges junto à praia. Instalada no hotel Ritz Four Seasons, foi partilhando momentos de sonho, como o jantar num dos restaurates do espaço, o famoso restaurante da cadia internacional Nobu, que lhe proporcionou uma vista incrível sobre Doha.
Uma vida milionária que despertou a atenção dos seguidores, que não resistem ainda à beleza da jovem.
NAMORADA DE DALOT DORME NO DESERTO
Depois da namorada de William Carvalho, foi a vez Cláudia Pinto Lopes chegar ao Qatar. A companheira de Diogo Dalot já está em Doha, mas antes fez questão de dar um salto ao Dubai, onde esteve no Burj Khalifa, a maior arranha-céus alguma vez construído, com 160 andares e mais de 800 metros de altura.
Uma vez em Doha, assistiu ao segundo jogo da Seleção e, desde então, tem vivido verdadeiros dias de princesa, com direito a passeio de camelo pelo Deserto, onde dormiu, inclusivamente, num espaço de luxo preparado para o efeito.
De resto, tem aproveitado o bom tempo [cerca de 30 graus] para descontrair junto à piscina do luxuoso hotel onde está instalado ou por passeios para conhecer um pouco melhor a cultura local. Entusiasmada, tem partilhado com os seguidores todos os momentos e mostrou que até já se rendeu às famosas tatuagens de henna na mão.
GEORGINA CHEGA FINALMENTE AO QATAR
E depois de uma longa espera, foi a vez de Georgina Rodríguez chegar ao Qatar. Nos primeiros dois jogos, a espanhola esteve ausente devido a compromissos profissionais, mas agora mostra que está de pedra e cal em Doha para apoiar Cristiano Ronaldo. Consigo, levou os filhos, com quem tem aproveitado as altas temperaturas para ir até à praia com as crianças.
Nas redes sociais, a espanhola arrancou gargalhadas aos seguidores ao partilhar um vídeo em que Alana Martina estranhava o facto de a mãe ter estado a dormir na praia e garantia que o cansaço tinha a ver com os últimos dias de Georgina, a trabalhar intensamente em Madrid, mostrando-se preocupada.
ISABEL FIGUEIRA GERA POLÉMICA
Não é propriamente mulher de futebolista, mas tem passado os últimos tempos em Doha. A namorar com o filho do Selecionador Nacional, Isabel Figueira tem andado pelo Qatar, onde foi protagonista de uma polémica, ao dar a sua visão sobre a polémica instalada em torno das mulheres que vivem no Qatar.
"Quando comecei a ler as notícias, fiquei preocupada sobre como é que me havia de vestir, entre outras coisas, e a realidade é que muitas das coisas estamos a ler não são bem verdade. As estrangeiras estão a andar de biquíni, obviamente que durante as caminhadas tenho de andar um bocado mais discreta, não é necessariamente obrigatório. O álcool é proibido, nos hotéis não é, mas o ambiente fica muito mais saudável, porque não se vê tanta euforia exagerada em algumas coisas. Gostava ainda de referir que o Mundial aqui está muito bem organizado. O ambiente é tranquilo, de festa, entre os vários países. Todas as pessoas aqui são extremamente simpáticas", disse, tendo sido obrigada, depois a esclarecer melhor aquilo que tinha querido dizer.