'
THE MAG - THE WEEKLY MAGAZINE BY FLASH!

A vida milionária das mulheres dos craques portugueses em Doha! Onde dormem, o que fazem e como se divertem nos tempos livres

Passeios de camelo, jantares em restaurantes premiados e noites em hotéis de luxo no meio do Deserto. Saiba o que andam as mulheres dos jogadores da Seleção Nacional a fazer em Doha, no Qatar.
01 de dezembro de 2022 às 23:18
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
pub
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
pub
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
pub
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
pub
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes
Rita Simões Mendes

Neste Mundial, não foram muitas as mulheres de jogadores da Seleção que rumaram ao Qatar para apoiar os craques. No entanto, as poucas que estão em Doha não se arrependem e nas redes sociais têm mostrado estar a desfrutar de momentos verdadeiramente únicos.

A companheira de William Carvalho, Rita Simões Mendes, foi a primeira a fazer as malas para apoiar a Seleção. Depois de ter sido mãe há cerca de um mês, a jovem rumou ao Qatar para matar saudades do seu mais que tudo e, no Instagram, tem partilhado os jantares em restaurantes de chefs premiados, visitas à Dior, ou sunsets em lounges junto à praia. Instalada no hotel Ritz Four Seasons, foi partilhando momentos de sonho, como o jantar num dos restaurates do espaço, o famoso restaurante da cadia internacional Nobu, que lhe proporcionou uma vista incrível sobre Doha.

Uma vida milionária que despertou a atenção dos seguidores, que não resistem ainda à beleza da jovem.

NAMORADA DE DALOT DORME NO DESERTO

Depois da namorada de William Carvalho, foi a vez Cláudia Pinto Lopes chegar ao Qatar. A companheira de Diogo Dalot já está em Doha, mas antes fez questão de dar um salto ao Dubai, onde esteve no Burj Khalifa, a maior arranha-céus alguma vez construído, com 160 andares e mais de 800 metros de altura.

Uma vez em Doha, assistiu ao segundo jogo da Seleção e, desde então, tem vivido verdadeiros dias de princesa, com direito a passeio de camelo pelo Deserto, onde dormiu, inclusivamente, num espaço de luxo preparado para o efeito.

De resto, tem aproveitado o bom tempo [cerca de 30 graus] para descontrair junto à piscina do luxuoso hotel onde está instalado ou por passeios para conhecer um pouco melhor a cultura local. Entusiasmada, tem partilhado com os seguidores todos os momentos e mostrou que até já se rendeu às famosas tatuagens de henna na mão.

GEORGINA CHEGA FINALMENTE AO QATAR

E depois de uma longa espera, foi a vez de Georgina Rodríguez chegar ao Qatar. Nos primeiros dois jogos, a espanhola esteve ausente devido a compromissos profissionais, mas agora mostra que está de pedra e cal em Doha para apoiar Cristiano Ronaldo. Consigo, levou os filhos, com quem tem aproveitado as altas temperaturas para ir até à praia com as crianças.

Nas redes sociais, a espanhola arrancou gargalhadas aos seguidores ao partilhar um vídeo em que Alana Martina estranhava o facto de a mãe ter estado a dormir na praia e garantia que o cansaço tinha a ver com os últimos dias de Georgina, a trabalhar intensamente em Madrid, mostrando-se preocupada.

A carregar o vídeo ...
Alana Martina diz que a mãe anda a trabalhar muito e por isso adormece na praia

ISABEL FIGUEIRA GERA POLÉMICA

Não é propriamente mulher de futebolista, mas tem passado os últimos tempos em Doha. A namorar com o filho do Selecionador Nacional, Isabel Figueira tem andado pelo Qatar, onde foi protagonista de uma polémica, ao dar a sua visão sobre a polémica instalada em torno das mulheres que vivem no Qatar.

A carregar o vídeo ...
A apoiar a seleção portuguesa no Mundial, Isabel Figueira elogia Catar

"Quando comecei a ler as notícias, fiquei preocupada sobre como é que me havia de vestir, entre outras coisas, e a realidade é que muitas das coisas estamos a ler não são bem verdade. As estrangeiras estão a andar de biquíni, obviamente que durante as caminhadas tenho de andar um bocado mais discreta, não é necessariamente obrigatório. O álcool é proibido, nos hotéis não é, mas o ambiente fica muito mais saudável, porque não se vê tanta euforia exagerada em algumas coisas. Gostava ainda de referir que o Mundial aqui está muito bem organizado. O ambiente é tranquilo, de festa, entre os vários países. Todas as pessoas aqui são extremamente simpáticas", disse, tendo sido obrigada, depois a esclarecer melhor aquilo que tinha querido dizer.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável