
Desde cedo que Bernardo Sousa era um dos candidatos à vitória do 'Big Brother Famosos' e as sondagens acertaram: o madeirense levou para casa o prémio final - um cheque de 10 mil euros - e, mais do que isso, o coração ocupado. Entrou na casa mais vigiada do país com uma relação acabada, mas ainda tremida, e saiu do reality show completamente rendido por Bruna Gomes, com quem agora sonhava viver uma das maiores aventuras da vida: o amor.
A vida real começou e a primeira "traição" de Bruna deu-se poucos minutos depois do piloto se ter consagrado campeão naquela que é a corrida pelo primeiro lugar no 'BB'. A instagramer avisou o namorado, em pleno estúdio e em direto, que, convidada por Cristina Ferreira, ia embarcar em mais uma edição do formato. Bernardo ficou desarmado. "Estava muito cansado com dores de cabeça por causa das luzes do estúdio, o que me fez estar mais abatido. Não tínhamos falado. Não imaginava. Só soube quando me sentei ao lado dela", assumiu o madeirense.
A novidade caiu "em seco", mas Bernando engoliu e arranjou forças para continuar a apoiar a decisão da namorada, por quem continua a afirmar-se perdidamente apaixonado. "O discurso dela, o posicionamento, a defesa das mulheres, isso é que me apaixona. Não posso ser hipócrita, gosto de pessoas inteligentes. Gosto de pessoas bonitas, também. Mas uma pessoa inteligente, madura... Quem me dera com 26 anos ter a maturidade que ela tem, teria sido campeão do mundo", exprimiu a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz em 'Dois às 10'. Agora, os elogios multiplicam-se. Mas na noite da final, onde foi obrigado a deixar a namorada para trás, o vencedor assumiu: "Foi uma vitória agridoce. Fiquei triste porque queria desfrutar do momento com a Bruna. Agora vou ter que esperar um bocadinho... mas vou estar à espera." A promessa está feita... e as mulheres? Deixarão que Bernardo fuja á tentação? O REGRESSO À VIDA... E A DEFESA DA 'EX' Além de ter conhecido Bruna - que acredita ser a pessoa certa para partilhar a vida - Bernardo afirma que foi no 'Big Brother' que se "reergueu" como pessoa e que durante muito tempo esteve "adormecido" e "longe dos valores" que o regem. Falou da fase das "más companhias" e dos amigos que apenas o fingiam ser.
Agora, os elogios multiplicam-se. Mas na noite da final, onde foi obrigado a deixar a namorada para trás, o vencedor assumiu: "Foi uma vitória agridoce. Fiquei triste porque queria desfrutar do momento com a Bruna. Agora vou ter que esperar um bocadinho... mas vou estar à espera." A promessa está feita... e as mulheres? Deixarão que Bernardo fuja á tentação?
O REGRESSO À VIDA... E A DEFESA DA 'EX'
Além de ter conhecido Bruna - que acredita ser a pessoa certa para partilhar a vida - Bernardo afirma que foi no 'Big Brother' que se "reergueu" como pessoa e que durante muito tempo esteve "adormecido" e "longe dos valores" que o regem. Falou da fase das "más companhias" e dos amigos que apenas o fingiam ser.
Sem a namorada ao lado, Bernardo abandonou os estúdios da Venda do Pinheiro já passava das duas da manhã de dia 25, acompanhado da mãe, do sobrinho e dos que lhe são mais próximos. No dia seguinte, recuperou a posse da suas redes sociais e fez um apelo aos seus seguidores: um apelo para em que, claramente, se referiu às ex-namoradas e que pediu para os seus fãs se manterem afastados. "Respeitem as pessoas que estiveram na minha vida. Deixem em paz", começou por pedir. "Fazem parte do passado. Outras fazem parte e farão sempre parte da minha vida. Foram boas e fizeram-me bem. Portanto, não entrem em guerras. Deixem quem lá está no lugar delas, porque o que importa é o meu presente e o meu futuro com a Bruna, com a minha família, com os meus amigos, com os meus fãs. Está tudo dito. Toda a gente sabe de tudo. Portanto, curtam e desfrutem deste momento como eu estou a desfrutar."
O piloto tem-se mantido em Lisboa, mas um dos seus maiores desejos é visitar a Madeira, onde também passa grande parte do seu tempo. Mas lá ou cá, há um pedido que não deixa de fazer: "Não massacrem a Bruna", pede, independentemente da opinião que cada um tenha acerca da permanência no programa. AS MULHERES QUE NÃO O LARGAM Ainda estava dentro da casa e já se falava nas 'Bernardetes', que muitos antigos concorrentes do 'Big Brother' acreditam terem sido fundamentais para que o madeirense ocupasse o primeiro lugar. Bernardo é herdeiro de uma das famílias mais ricas da Madeira e há quem acredite que o clã usou os meios que tem à sua disposição para votar e manter o antigo piloto dentro da casa. A mãe, a avó, a irmã e até o sobrinho deram a cara para que os portugueses levasse o seu "menino" à final. Mas não só...!
AS MULHERES QUE NÃO O LARGAM
Ainda estava dentro da casa e já se falava nas 'Bernardetes', que muitos antigos concorrentes do 'Big Brother' acreditam terem sido fundamentais para que o madeirense ocupasse o primeiro lugar.
Bernardo é herdeiro de uma das famílias mais ricas da Madeira e há quem acredite que o clã usou os meios que tem à sua disposição para votar e manter o antigo piloto dentro da casa. A mãe, a avó, a irmã e até o sobrinho deram a cara para que os portugueses levasse o seu "menino" à final. Mas não só...!
Desde a entrada de Bernardo na casa mais vigiada do País que os 'piropos' se estendem a toda a internet mas a FLASH! sabe que não é de agora. O piloto sempre foi conhecido por ser um pinga-amor na sua ilha e agora as fãs atacam ainda com mais força. Basta olhar com olhos de ver para as redes sociais do vencedor do 'BBF'. A palavra "gostoso" multiplica-se na caixa de comentários e expressões como "és incrível", "que moço bonito", "és muito especial" e vários corações fazem derreter o coração do piloto. Enquanto isso, luta contra a tentação. "Se quero viver esta história... anseio muito por esse momento para viver a vida ao lado dela, mas tenho que esperar." E ENTRETANTO... O AFASTAMENTO INCOMPREENDIDO DE MARIE Para partilhar a sua felicidade, Bernardo ofereceu aos seus colegas do 'BB' uma viagem a bordo do seu catamaran 'Sardinha do Tejo' para desfrutarem de um sunset. A ausência mais sentida foi a de Marie que, depois de ter negado receber o prémio que o piloto lhe prometeu, deixou de segui-lo nas redes sociais.
Basta olhar com olhos de ver para as redes sociais do vencedor do 'BBF'. A palavra "gostoso" multiplica-se na caixa de comentários e expressões como "és incrível", "que moço bonito", "és muito especial" e vários corações fazem derreter o coração do piloto. Enquanto isso, luta contra a tentação. "Se quero viver esta história... anseio muito por esse momento para viver a vida ao lado dela, mas tenho que esperar."
E ENTRETANTO... O AFASTAMENTO INCOMPREENDIDO DE MARIE
Para partilhar a sua felicidade, Bernardo ofereceu aos seus colegas do 'BB' uma viagem a bordo do seu catamaran 'Sardinha do Tejo' para desfrutarem de um sunset. A ausência mais sentida foi a de Marie que, depois de ter negado receber o prémio que o piloto lhe prometeu, deixou de segui-lo nas redes sociais.
O vencedor do 'reality show' garante que não entende o que se passou para este afastamento da tik toker. "Confesso que ainda estou a digerir porque não sei, não sei o que é que aconteceu ou que lhe foram dizer ou como é que a manipularam porque claramente ela está a ser, na minha opinião, manipulada porque aquilo que ela mostrou ser comigo lá dentro e as expressões faciais para comigo, ter essa mudança de atitude é uma manipulação. Ou ela tinha uma capa lá dentro, que não é verdade, que ela era pura comigo, e cá fora está a ser manipulada a ser desta forma."O madeirense afirma que assim que recebeu o cheque dos 10 mil euros, procurou Marie com o seu olhar e aponto logo em direção da colega, ao que ela acenou logo que não queria. "Quando me entregaram o cheque apontei logo para a Marie e ela disse logo que não. Até a Cristina tentou disfarçar..." Porém, a jovem ainda mandou uma mensagem no dia seguinte a dizer que agradecia mas que "não precisava" daquele dinheiro.
Bernardo afirma que o seu objetivo sempre foi ajudar a concorrente da Estela e que em momento algum sentiu pena dela. "Se ela não quer o prémio, para caridade dou eu ou invisto noutro lado, eu nunca disse "tenho pena da Marie", tenho pena da pessoa que eu era, preconceituosa para com a Marie portanto eu fico contente por ter conseguido desbloquear isso (…). Se calhar o manager dela não gostou da forma como o dinheiro ia ser gerido (…) neste caso era investir na carreira dela, para o que ela precisasse (…) se calhar não gostaram mas está resolvido, a decisão é dela."