A consagração de Lando Norris como campeão do Mundo de Fórmula 1 fez com que os olhares pousassem também na namorada, Margarida Corceiro, que viu a sua fama atingir níveis épicos e a curiosidade em torno do seu nome disparar nos quatro cantos do mundo. O percurso foi sinuoso até lá chegar, não isento de críticas e polémicas, o preço alto que a jovem teve de pagar para poder ser livre, dentro do seu estatuto de celebridade. É que se muitos levam uma vida pública que em quase tudo difere da privada, desde cedo que - por inexperiência ou vontade - Corceiro demonstrou que ia viver a sua nos próprios termos, mesmo que isso implicasse mais exposição e polémicas do que gostaria.
Foi assim quando, em pleno namoro com João Félix, foi acusada de o trair com Pedro Porro ou nas vezes em que ignorou o que se dizia sobre o romance com Lando Norris, com os dois a não cederem à pressão de assumir a relação publicamente. Fizeram há poucos meses, quando assim o entenderam, numa mudança de paradigma que é visível no caso de Magui, mas também em alguns dos casais mais jovens, que vão surgindo no universo mediático e que cortam com as realidades que até aqui marcavam o meio, trazendo também uma renovada frescura.
No meio da Fórmula 1, por exemplo, Corceiro divide protagonismo com aquela que em tempos foi uma amiga, mas que entretanto já deixou de fazer parte do seu núcleo íntimo: Kika Cerqueira Gomes, que namora com o piloto Pierre Gasly.
Com um estilo diferente de Magui, Kika encanta pela discrição e pela elegância, erguendo muros em relação à sua vida mais privada, sem deixar, no entanto, de partilhar momentos de romance com os seguidores. Com tudo isso, a sua fama internacional disparou com a modelo a ser cada vez mais requisitada para prestigiados eventos fora de Portugal.
O AMOR LEVE DE JOÃO NEVES E MADALENA ARAGÃO
Se João Neves é um exemplo entre os mais jovens jogadores pela sua postura irrepreensível, ao lado de Madalena Aragão forma um dos casais mais frescos do momento. Ele, que já viveu o pior da vida - ao perder a mãe de forma súbita, aos 50 anos - sabe dar valor ao que tem e, na sua vida em Paris, encontrou em Madalena Aragão uma aliada, o seu porto de abrigo.
Tanto nas redes sociais como publicamente, o futebolista e a atriz não tentam ser mais do que aquilo que são e mostram simplesmente a vida de dois jovens a viver, provavelmente, um dos primeiros grandes amores. Com brincadeiras, levezas, sem pretensão de se parecerem com os demais. Com tudo isto, Madalena, que já era bastante conhecida em Portugal, tornou-se também uma pequena estrela em França, sendo agora convidada para Semanas da Moda de Paris e outros eventos importantes. Só que, se seria expectável que, com apenas 20 anos, alguma coisa lhe pudesse 'subir à cabeça', ela limita-se a sorrir - ou a fazer caretas - ao lado daquele que a leva a passar cada vez mais tempo em Paris, sem nunca perder de vista os seus próprios sonhos: o de ser atriz, num amor equilibrado que balizará certamente os novos sonhos da geração Z.