
Se dúvidas houvesse de que Sara Matos ultrapassou a separação de forma harmoniosa, o sorriso que vemos constantemente no rosto da atriz dissipa-as. Mostra estar numa excelente fase da vida desde que decidiu seguir um caminho oposto ao pai do filho e o resultado é uma mulher empoderada e confiante, que transparece esse bem-estar.
A trabalhar no musical 'Sonho de Uma Noite de Verão', encenado por Diogo Infante, a atriz, de 33 anos, revela estar dedicada ao trabalho e ao filho, mas sempre com a bênção do ex-companheiro, Pedro Teixeira, de quem continua muito próxima. É o seu apoio no dia a dia, numa altura em que a peça a obriga a muitas noites de trabalho, e também companheiro de convívios com amigos, que continuam a manter, apesar da rutura.
"Eles são muito amigos e não ficou ali um mal-estar, por isso é natural que continuem a estar juntos. Além disso, têm um filho", diz uma fonte, acrescentando, no entanto que, neste momento, um cenário de reconciliação não é a realidade.
Até porque Sara atravessa uma fase em que, mais do que nunca, está virada para si. Mantém as suas rotinas de ioga e meditação, que a ajudaram a manter o equilíbrio no pós-separação, ao mesmo tempo que se dedica de corpo e alma àquela que diz ser a sua grande missão de vida: ser mãe.
"Sou muito atenta e digo à boca cheia que a minha prioridade é o meu filho. É o meu primeiro papel, o meu papel principal é ser mãe. Neste momento, estou a fazer teatro à noite, tenho todo o tempo livre durante o dia para estar com o meu filho", diz a atriz, em declarações à 'Nova Gente, mostrando-se babada com o crescimento do pequeno Manuel, que já completou dois anos de vida. "Está na fase dos dois anos, já diz muito bem o que quer e o que não quer, fala muito, é muito dado".
UMA NOVA SARA DEPOIS DA SEPARAÇÃO Nas redes sociais, Sara Matos tem revelado também alguns pormenores que mostram que é agora uma mulher mais empoderada depois da separação. Com um novo e sexy corte de cabelo, a atriz partilha também alguns vídeos em que mostra sentir-se plena com o seu corpo, e numa postura mais sensual e arrojada do que aquela que habitualmente mantinha. Depois de dez anos de uma relação com muitos altos e baixos, os mais próximos não têm dúvidas de que tomar a decisão de se separar mudou a vida de Sara e a tornou numa mulher mais confiante. E se é verdade que são muitos os fãs que torcem por uma reconciliação, há quem diga que dificilmente, e para já, a atriz irá querer recuar no tempo quando se "sente tão bem".
UMA NOVA SARA DEPOIS DA SEPARAÇÃO
Nas redes sociais, Sara Matos tem revelado também alguns pormenores que mostram que é agora uma mulher mais empoderada depois da separação. Com um novo e sexy corte de cabelo, a atriz partilha também alguns vídeos em que mostra sentir-se plena com o seu corpo, e numa postura mais sensual e arrojada do que aquela que habitualmente mantinha.
Depois de dez anos de uma relação com muitos altos e baixos, os mais próximos não têm dúvidas de que tomar a decisão de se separar mudou a vida de Sara e a tornou numa mulher mais confiante. E se é verdade que são muitos os fãs que torcem por uma reconciliação, há quem diga que dificilmente, e para já, a atriz irá querer recuar no tempo quando se "sente tão bem".
Mas se Sara Matos atravessa, aos 33 anos, uma das melhores fases da sua vida, o mesmo não se pode dizer de Pedro Teixeira, que vive um ano desafiante a vários níveis. Em primeiro lugar porque encarou a separação de maneira diferente da atriz. "Para o Pedro não foi só uma separação, foi uma nova separação, que implica a sensação de um novo fracasso pessoal", diz uma fonte, acrescentando que o ator esteve "mais triste do que o habitual" nos meses que se seguiram à separação. E depois porque também a nível profissional a vida não lhe corre de feição. No ar com três projetos em simultâneo, as críticas à sua participação no remake de 'Morangos' já se fazem ouvir.
Mas se Sara Matos atravessa, aos 33 anos, uma das melhores fases da sua vida, o mesmo não se pode dizer de Pedro Teixeira, que vive um ano desafiante a vários níveis. Em primeiro lugar porque encarou a separação de maneira diferente da atriz. "Para o Pedro não foi só uma separação, foi uma nova separação, que implica a sensação de um novo fracasso pessoal", diz uma fonte, acrescentando que o ator esteve "mais triste do que o habitual" nos meses que se seguiram à separação. E depois porque também a nível profissional a vida não lhe corre de feição.
Críticas numa fase mais amena da sua vida, que contrasta com o bom momento da vida que Sara Matos atravessa.