
Quem conhece bem a atual companheira de Rui Costa, Sandra Rocha, não tem dúvidas de que ela se mantém a mesma pessoa dos tempos em que ainda não era casada com o atual presidente do Benfica e isso inclui preservar as rotinas e o mesmo trabalho desde essa altura.
Apesar de todas as mudanças na sua vida, Sandra manteve-se fiel ao seu posto como hospedeira da TAP e hoje orgulha-se de ser um dos membros mais antigos da tripulação.
Na última semana, a companheira do homem-forte dos encarnados mostrou que continua a voar pela companhia aérea portuguesa e como valoriza este trabalho, partilhando, nas redes sociais, o momento em que coincidiu com o filho, que também é futebolista, no mesmo avião.
"Hoje um voo muito especial com um passageiro ainda mais especial", escreveu no Instagram, sobre o encontro com o jovem, que é fruto de uma anterior relação.
Num outro momento, assinalou mais um aniversário da TAP, partilhando uma fotografia antiga a bordo de um avião, mostrando como já vai longo o tempo de serviço que a liga à companhia aérea.
Uma partilha mais pessoal de Sandra que, depois de nos primeiros tempos de união com Rui Costa se ter mantido mais discreta e reservada, devido a tudo o que tinha acontecido no passado, agora mostra-se várias vezes ao lado do presidente do Benfica, que os amigos dizem ser o seu grande amor desde sempre, e vice-versa, numa altura em que ambos ainda moravam na Damaia e estudavam na mesma escola.
No Instagram, Sandra partilha vários momentos da sua vida como viagens que faz para acompanhar o Benfica pela Europa e também alguns eventos importantes para o clube da Luz em que surge lado a lado com Rui Costa, mostrando uma imagem cada vez mais sofisticada, que adotou ao longo dos últimos anos, e onde aparece com vestidos de criadores portugueses como João Rôlo e Fátima Lopes.
Na Luz, Sandra é também uma pessoa bastante querida por toda a 'família benfiquista' que já a conhece há anos. "A Sandra é uma pessoa muito simples e querida. Não mudou nada. Mantém-se rigorosamente a mesma", diz uma fonte, acrescentando que a hospedeira sofreu muito para poder viver em pleno esta história de amor com o presidente dos encarnados.
O DIA ATERRORIZANTE QUE MUDOU A VIDA DE SANDRA
A história de amor de Rui Costa e Sandra ficará para sempre marcada pelo ano de 2010 quando Sandra, ao ser surpreendida pela campainha e ver um ramo de flores pelo monóculo, abriu a porta e foi violentamente espancada com socos e pontapés, até ficar inconsciente. De casa, na Damaia, apenas lhe foram roubados os dois telemóveis, o que levou a polícia prontamente a suspeitar de um crime passional. "O objetivo era saber com quem e de que forma a vítima se correspondia, em chamadas e por mensagens, e apagar os vestígios das ameaças que aquela possa ter recebido por SMS", confirmou, na época, fonte ligada à investigação ao Correio da Manhã.
"O objetivo era saber com quem e de que forma a vítima se correspondia, em chamadas e por mensagens, e apagar os vestígios das ameaças que aquela possa ter recebido por SMS", confirmou, na época, fonte ligada à investigação ao Correio da Manhã.
Na altura, Rui Costa estava a separar-se de Rute, a mãe dos seus dois filhos, com quem vivia uma história de amor desde a juventude, e há muito que se especulava que Sandra era a sua nova paixão, mas a verdade é que sobre as acusações de crime passional por encomenda, nunca nada ficou provado.Depois das agressões, Sandra passaria algum tempo internada no Hospital Amadora-Sintra, tendo sofrido várias complicações, nomeadamente ao nível do fígado e do baço. Foi várias vezes operada, numa recuperação difícil que o então futebolista fez questão de acompanhar de perto.
O medo de represálias foi, talvez, o que fez com que Rui Costa e Sandra demorassem tanto tempo a assumir o namoro, e só mais de cinco anos depois surgiriam juntos em público pela primeira vez.
Agora, os dois mostram que os receios do passado já foram ultrapassados e que o amor que os une é mais forte do que tudo, sendo Sandra a companheira de todas as horas de Rui Costa, com quem partilha o amor pelo Benfica.
Agora, os dois mostram que os receios do passado já foram ultrapassados e que o amor que os une é mais forte do que tudo, sendo Sandra a companheira de todas as horas de Rui Costa, com quem partilha o amor pelo Benfica.