
A cada semana, novos dados confirmam que a relação de sete anos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez atravessa a sua primeira grande crise. Depois dos primeiros rumores de tensão na vida do casal, uma fonte avança agora à imprensa espanhola que o ambiente entre os dois é de cortar à faca e que, recentemente, foram vistos numa forte discussão, com gritos à mistura, antes de embarcarem em mais uma viagem no seu jato privado."Há um mês, eles tiveram uma discussão monumental antes de subir para o avião, aos gritos. A Georgina entrou furiosa e não cumprimentou ninguém, o Cristiano foi super educado. Durante as várias horas do voo mal falaram", revelou uma fonte ao 'Ok Diário'.
E embora Gio se tenha esforçado para garantir que tudo não passa de especulações, a verdade é que, pela primeira vez, há alguma crispação visível a marcar a vida do mediático casal.
A má fase já dura há alguns meses, tendo-se acentuado por causa dos problemas na carreira que CR7 atravessa, e conheceu o seu ponto alto depois da estreia do reality show 'Soy Georgina', protagonizado pela espanhola. Ora, de acordo com o jornal 'Mundo Deportivo', tanta ostentação de riqueza caiu mal a Ronaldo, que terá mostrado o seu desagrado à companheira.
Tudo isto culminou com um afastamento que levou, na última semana, Georgina a fugir para o único porto de abrigo que conhece: Madrid, e a sua renovada casa de La Finca. Nas redes sociais, a espanhola mostrou-se a usufruir da piscina com os filhos, numa escapadinha que apelidou de férias, mas que não passou despercebida entre os fãs. "Últimos dias de férias, ainda que não tenha deixado de trabalhar", escreveu a espanhola nas redes sociais, revelando assim os dias longe de Ronaldo.
No entanto, e depois das notícias que davam conta de uma cena de gritos no aeroporto com o companheiro, a espanhola acabaria por reagir para negar as especulações. "Os invejosos inventam os rumores, os fofoqueiros espalham-nos", escreveu, numa imagem em que se mostrava já no jato privado, provavelmente a regressar à Arábia Saudita.
O CULMINAR DE UM ANO DIFÍCIL
Certo é que a alegada crise acaba por ser o culminar do ano mais difícil da vida de Ronaldo e Georgina, que começou quando o casal perdeu, no momento do parto, um dos bebés que esperava. Desde então, os dois têm lidado com a tristeza e a espanhola já falou várias vezes sobre o quão difícil está a ser dar a volta por cima.
Aos momentos de depressão por esta partida súbita da vida somam-se as alterações na vida de Cristiano Ronaldo que, de um momento para o outro, deixou de competir nos principais campeonatos, ao mesmo tempo que tenta adaptar-se à Arábia Saudita, um país onde está muitas vezes sozinho 'com os seus fantasmas'. É que se Gio acaba por ir várias vezes à Europa, nomeadamente a Madrid, devido a compromissos profissionais, as longas horas de voo que separam Riade do centro da Europa deixam, muitas vezes, Ronaldo preso às Arábias, onde conta apenas com a ajuda do melhor amigo, Ricardo Regufe.
E se nos primeiros tempos era visto como um rei das Arábias, a popularidade de CR7 tem sofrido quedas aparatosas nos últimos tempos, com gestos polémicos do jogador em campo a levarem a uma grande contestação entre os adeptos.
E a vida familiar tal como o craque a conhecia mudou. Em Riade, já foi várias vezes visto em jantares sem Georgina, numa adaptação a uma cultura completamente diferente que tem sido dolorosa para toda a família, com rumores de que até os filhos do casal estariam a passar por dificuldades na escola, onde seriam vítimas de bullying.
RUMORES DE TRAIÇÃO E POLÉMICAS
A relação entre Cristiano Ronaldo e Georgina é muito diferente daquela que, por exemplo, foi mantida entre o craque e Irina Shayk e que, alegadamente, terminou devido às infidelidades do jogador, descobertas pela modelo russa.
Com a espanhola, a vida sempre foi muito tranquila e raramente Ronaldo voltou a ser notícia devido a envolvimentos extraconjugais. Até agora. A má fase do casal coincidiu também, pela primeira vez, com rumores de traição, com uma jovem venezuelana a garantir ter mantido um encontro íntimo com Ronaldo durante o estágio da Seleção no Campeonato do Mundo.
Novos motivos de tensão entre o mediático casal, que isolado da família e dos amigos enfrenta um período difícil na Arábia Saudita, e que tenta agora superar, focando-se nos filhos e na confiança que ambos têm na história de amor que, ao longo dos últimos anos, deixou os fãs rendidos.