Georgina prepara fuga da Arábia Saudita e deixa Ronaldo isolado na sua 'gaiola de diamantes'
Craque começa a demonstrar irritação em Riade, enquanto Georgina soma e segue e prepara temporada em Madrid, em vésperas da estreia da segunda temporada do documentário da Netflix, 'Soy Georgina'
Passaram menos de dois meses desde que Cristiano Ronaldo chegou a Riade, mas aquilo que o jogador sonhou ser um percurso de ouro na Arábia Saudita, começa a trazer-lhe os primeiros amargos de boca. Há quem diga que o futebolista se deixou enredar na sua própria armadilha e sente agora o revés de ter decidido mudar-se para aquele país.
Família a bordo. Georgina e Cristiano Ronaldo mostram mudança para Arábia Saudita em jato privado de luxo
O primeiro sinal de insatisfação aconteceu num jogo recente quando Cristiano Ronaldo foi substituído a três minutos do final da partida e não escondeu a sua irritação. À semelhança do que aconteceu, várias vezes, nos últimos tempos no Manchester e também na Seleção, o futebolista 'fechou' o rosto e assim ficou, com cara de poucos amigos sentado no banco de suplentes.
...
Ronaldo mostra insatisfação ao ser substituído
Mas não foi caso único. No jogo seguinte, CR7 não gostou de ver um contra-ataque seu parado pelo árbitro e, irritado, atirou com a bola com força para o relvado e começou a gesticular. E se o primeiro amuo de Ronaldo escapou incólume, à segunda o craque não teve a mesma sorte e a contestação começou.
Depois do jogo, um conceituado jornalista da da Al Jazeera pediu para os comportamentos de Ronaldo terem consequências. "Peço ao Ministro do Turismo que intervenha e alerte a estrela internacional Cristiano Ronaldo para parar de recorrer a tais gestos antidesportivos. Mancham a sua imagem e não servem o propósito para o qual recebeu o contrato [200 milhões de euros anuais] para promover o turismo e o renascimento da Arábia Saudita em todo o mundo", escreveu.
Enquanto o jogador sofria na pele os primeiros dissabores em Riade e era alvo de contestação, Georgina Rodríguez estava tão ocupada, que levou toda uma equipa de trabalho a mudar-se para a Arábia Saudita para uma nova produção de luxo em que está envolvida. A espanhola ia inclusivamente partilhando fotografias animadas ao lado do grupo de trabalho.
Depois deste, outros trabalhos se seguirão, muitos deles em Espanha, para onde Georgina irá viajar nos próximos dias. Com a estreia da segunda temporada do seu reality show, a modelo tem já vários compromissos em Madrid, como uma entrevista televisiva. Deverá ter também outros eventos de divulgação do trabalho para a Netflix que a irão obrigar a um afastamento de Ronaldo que, fora os compromissos com a Seleção, são raras as vezes que tem oportunidade de se afastar de Riade.
Preso numa 'gaiola dourada', CR7 tem na Arábia Saudita todos os luxos à disposição, ocupa dois andares de um dos hotéis mais luxuosos, mas começa a mostrar que não está feliz em Riade, onde está também muito isolado.
Para além do melhor amigo, Ricardo Regufe, que se mudou para a Arábia Saudita de forma a acompanhar Cristiano nos primeiros tempos no Al Nassr, a verdade é que as visitas da família e dos amigos não são tão frequentes como acontecia em Manchester e começa a recair sobre o internacional português o peso das decisões que tomou.
A verdade é que a fase menos positiva de Cristiano Ronaldo é vivida de uma forma muito solitária, uma vez que Georgina Rodríguez, por exemplo, está no lado oposto do seu percurso. A modelo é cada vez mais abordada, os trabalhos sucedem-se e obrigam-na a passar temporadas longe de Riade.
Com a estreia da segunda temporada do seu reality show para a Netflix, prevê-se um novo 'boom' na carreira de Gio, que é diariamente assediada por marcas e tem já uma conta bancária própria que fala por si e lhe garante uma total independência de Cristiano Ronaldo.
Georgina Rodríguez cada vez mais popular na Arábia Saudita
A espanhola apoia Cristiano Ronaldo em tudo, mas nunca escondeu que encara a Arábia Saudita como algo de passageiro e que é na Europa que se sente feliz, até por causa dos filhos. Vai, por isso, andar muito entre cá e lá, enquanto CR7 está destinado a permanecer mais tempo sozinho na Arábia Saudita, com a agravante de que quando a modelo viagem leva, normalmente, os filhos consigo.
OS SEGREDOS DO REALITY SHOW
É já dentro de uma semana que estreia a segunda temporada de 'Soy Georgina'. E se na primeira o tema mais abordado foi como começou e se desenvolveu a história de amor com Cristiano Ronaldo, agora a modelo foi obrigada a regressar a um dos momentos mais duros da sua vida, quando perdeu um dos filhos gémeos que esperava no momento do parto.
A alegria de Georgina Rodríguez com os filhos no deserto
"Este ano, vivi o melhor e o pior momento da minha vida num instante. E a vida é dura, a vida segue. Tenho motivos para seguir em frente e ser forte. O Cris incentivou-me muito a seguir com os meus compromissos. Disse-me: ‘Gio, continua com a tua vida. Vai-te fazer bem’. Agora, a prioridade é a minha família. São os meus filhos", disse no trailer divulgado pela plataforma de streaming.
De levar lágrimas aos olhos. Georgina Rodríguez faz tatuagem em homenagem ao filho
Foi, sem dúvida, o pior momento para CR7 e Gio desde o início da história de amor e que coincidiu com o agravar dos problemas do jogador com o Manchester. E se até aqui tudo no romance do casal parecia um mar de rosas, os primeiros problemas surgem e marcam uma viragem nos dias da família. Só o tempo dirá se os dois vão saber ultrapassar a fase menos positiva e unir-se ainda mais ou se os problemas podem provocar alguns abalos à sólida relação.