
O sorriso de Georgina Rodríguez não engana. Em Portugal para aproveitar os primeiros de férias após o final do campeonato saudita, a companheira de Cristiano Ronaldo mostra estar cada vez mais adaptada à vida no nosso país. Assim que chegou a Lisboa, escreveu nas redes sociais que estava "em casa" e a alegria contagiante que revelou não deixa dúvidas de que, mais do que Madrid ou outras paragens, Portugal - agora que as obras da moradia de Cascais já estão concluídas - se afirma como o novo quartel-general da família.
Entre a piscina e um convívio especial para celebrar o aniversário de Cristianinho, Georgina Rodríguez mostrou que já não é para a moradia de La Finca, em Madrid, que 'foge' sempre que Cristiano Ronaldo não está presente. E o sentimento de alegria é extensível aos filhos, que não escondem o encanto por Portugal.
Até porque o nosso país tem tudo o que a modelo valoriza para se sentir feliz, havendo já um refúgio sagrado para onde corre sempre que precisa de agradecer, rezar ou simplesmente sentir-se em paz. Poucos dias depois de ter chegado a Lisboa, a modelo viajou com os filhos mais novos ao Santuário de Fátima, reforçando a importância da fé e da gratidão para o que a vida lhe tem proporcionado. É um local especial para Gio que, depois de ter perdido um dos bebés que esperava no momento do parto, em que deu à luz Bella, esteve em Fátima para encontrar respostas para a enorme dor que estava a experienciar.
É também em Portugal à distância, mas sempre atenta, que Gio tem acompanhado o seu mais que tudo naquela que é a sua sexta participação num Campeonato da Euorpa, e não é de descartar uma eventual visita à Alemanha para apoiar Cristiano Ronaldo, mas no primeiro jogo a modelo optou por acompanhar a partida no conforto do lar, ao lado dos filhos, através de um ecrã gigante.
É o arranque das férias, ainda que tímido, uma vez que o descanse propriamente dito só comece quando o internacional português se juntar. Nos últimos anos, a família tem optado por desfrutar da privacidade que lhe permite o iate recém-adquirido, mas ainda não há quaisquer pistas sobre onde será passado este Verão.
No entanto, uma coisa é certa: não irão faltar mergulhos, amigos, animação, sol e muito descanso.
OS NOVOS NEGÓCIOS DE CR7
E se dúvidas houvesse quanto à aproximação ao país que o viu nascer, Cristiano Ronaldo tem-no mostrado com gestos concretos, tendo recentemente revelado o orgulho de ser português ao associar-se a um negócio histórico nacional.
O futebolista do Al Nassr e o grupo Visabeira anunciaram que chegaram a um acordo para a compra pelo craque de uma participação de 10% da Vista Alegre Atlantis, o que será apenas o primeiro passo de uma mega-operação que estará em marcha e que irá levar à aquisição de 30% da Vista Alegre Espanha e à criação de uma empresa conjunta (da qual o jogador irá deter 50%) para expandir a Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro nos mercados asiáticos e do Médio Oriente.
O futebolista mostra, assim, a preocupação de acautelar o seu futuro e rentabilizar a fortuna, ao mesmo tempo em que aposta em parcerias nas quais pode usar o seu sucesso e fama mundial para levar o nome de Portugal além-fronteiras. "A possibilidade de poder apoiar a estratégia de globalização da marca Vista Alegre, como marca de lifestyle de luxo, é um orgulho para mim enquanto português. Faremos juntos tudo o que estiver ao nosso alcance para promover este ícone nacional de excelência e colocá-lo no patamar das melhores marcas do mundo", fez saber o atleta em comunicado.
Se no passado foi em Espanha que recaíram alguns dos seus investimentos, como a abertura de hotéis, cadeias de ginásios e clínicas de implantes capilares, CR7 tem-se distanciado aos poucos de Madrid para faer de Portugal a sua prioridade.
Sem dúvida que, em conjunto com a imponente moradia que ergueu em Cascais, é um preparar de futuro que parece passar cada vez mais por Portugal!