
Os meses vão passando e se nesta fase muitos esperariam que Margarida Corceiro e Lando Norris oficializassem a relação, parece que as coisas não estão assim tão lineares e, em vez de se aproximar do piloto milionário, a jovem aproveita todos os pretextos para estabelecer uma distância em relação com o jovem belga, que aos 24 anos já é detentor de uma fortuna avaliada em 30 milhões de euros.
Recentemente, a jovem atriz teria sido fotografada a usar uma pulseira igual à de Lando Norris, o que prontamente originou rumores de que se tratava de um acessório "de compromisso". Apesar de toda a especulação, Magui Corceiro apressou-se rapidamente a negar o assunto, conforme revelaria mais tarde Adriano Silva Martins no programa da CMTV 'Noite das Estrelas'. O comentador explicou que falou com a antiga companheira de João Félix, que esclareceu que não viajou para Londres para estar com Norris - que vive no Mónaco - não tem uma pulseira de compromisso, nem namorado, mantendo-se solteira.
Um esclarecimento que, pelo menos numa versão oficial, a afasta do jovem milionário que se fala há meses ser o sucessor de João Félix. E se inicialmente se especulou que Margarida preferia não assumir o relacionamento para não melindrar o jogador do Barcelona, com quem havia terminado há pouco tempo, a verdade é que o passar do tempo deitou essa explicação por terra e agora os dois chegam a um impasse em relação ao futuro desta cumplicidade.
A AMIZADE COM CONDESSA
Mas se Lando Norris tem sido o nome apontado como o potencial namorado de Margarida Corceiro, os fãs portugueses torcem por um outro romance: o da atriz com José Condessa. Os dois são amigos e recentemente aproveitaram o final do ano para passar algum tempo juntos, ao lado de um grupo de pessoas chegadas, no Rio de Janeiro, Brasil.
Com o galã solteiro após o fim do romance com Bárbara Branco, muitos apontam Magui como sendo a namorada perfeita para Condessa, que no último ano fez sucesso com a série da Netflix, 'Rabo de Peixe', e prepara-se para se estrear como protagonista da novela da TVI, 'Cacau'.
Apesar de todo o sucesso que alcançou, foi um ano agridoce para o ator, de 26 anos, que viu a história de amor com Bárbara Branco chegar ao fim e a ex-companheira a assumir prontamente um novo amor, com o colega Vítor Silva Costa. Um duro golpe para José Condessa que, de acordo com várias fontes, tinha um "amor gigante" pela atriz, com quem namorava há cerca de quatro anos, tendo ficado "de coração partido" com a separação.
Nos meses que se seguiram, o ator concentrou-se no trabalho e nos amigos para esquecer. Foi de férias com o futebolista Rúben Dias e mais algumas pessoas próximas para a Grécia e integrou um novo desafio na novela da TVI 'Cacau'.
Agora, terminou o ano no Rio de Janeiro, uma cidade que bem conhece, e onde já trabalhou, imediatamente antes da Pandemia, ao integrar o elenco da novela da Globo 'Salve-se Quem Puder'.
O ADEUS DEFINITIVO A JOÃO FÉLIX
O último ano também significou para Margarida Corceiro uma já esperada rutura. Depois de várias separações, altos e baixos e muitas polémicas, foi no início de 2023 que a atriz confirmaria oficialmente que o namoro com João Félix tinha terminado. Na altura em que esclareceu o assunto, os dois já estariam separados há algum tempo e já se falava, inclusivamente, da proximidade com Lando Norris.
Para o futebolista seria como que uma libertação de várias confusões e o fim de uma fase difícil que se estendeu à carreira. Foi o ponto baixo do jovem, que já não era mais desejado no Atlético Madrid e tentava encontrar um futuro, que parecia cada vez mais incerto.
Foi já depois da rutura com Magui que tudo acabou por se compor com o internacional português a assinar pelo Barcelona, onde renasceu, dando início a uma nova fase da sua carreira.
Apesar de já lhe terem sido atribuídas algumas conquistas sentimentais, o jogador parece ainda magoado pelo passado, mostrando-se totalmente focado na carreira.