
Se dúvidas houvesse acerca do distanciamento que marca, aos dias de hoje, a vida de Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo basta compararmos este período com, por exemplo, aquele que os dois viviam no verão passado. Desde que se mostraram juntos a bordo de umas férias num iate em Ibiza, o ator e a apresentadora passaram a ser inseparáveis.
Faziam, então, escapadinhas lado a lado, jantavam juntos dia sim dia não e onde estava um estava outro. A comunhão a nível pessoal arrastava-se também ao trabalho, com Cristina e Bruno a brilharem lado a lado no programa 'Dança com as Estrelas' e o brasileiro a conseguir o tão desejado vínculo com a TVI, mesmo depois de, alegadamente, o seu nome ter sido vetado por José Eduardo Moniz para uma novela.
Só que, em novembro, como que num sinal de mau agoiro, as coisas começariam a mudar para Bruno Cabrerizo, que se começava a distanciar de Cristina por força da sua nova relação amorosa. Apaixonada por João Monteiro, arrefecia o fulgor dos meses passados com o brasileiro que, de um momento para o outro, deixou de ser uma presença assídua na vida da apresentadora.
Agora, por vezes os dois ainda trocam uns comentários divertidos nas redes sociais, mas é inegável que a cumplicidade que os uniu já não é mais a mesma. Parlelamente, o ator deixou de ser convidado para jantares, férias e escapadinhas, e de ser visto ao lado dos melhores amigos de Cristina, confirmando os ventos de mudança.
Nos corredores da TVI, já se sussurra que quando terminar a novela 'Festa é Festa', o único projeto que atualmente tem em antena, não haverá mais espaço na estação para Bruno, que aos 44 anos, não é considerado propriamente um ativo de peso para o canal. Mudanças que, naturalmente, preocupam o ator, que, antes deste regresso, estava afastado há anos do panorama televisivo português e também no Brasil tinha apresentado um percurso de altos e baixos, sem lugar garantiodo nas novelas da Globo.
Um cenário complicado para o antigo menino-bonito de Cristina Ferreira, que tem a vida dividida entre estes dois países e ainda mais Itália, onde vivem os dois filhos com a ex-mulher de Bruno, Maria Caprara.
UMA VIDA DE AMOR E SONHOS RENOVADOS
Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo nunca assumiram publicamente qualquer relação, mas há um ano a cumplicidade entre os dois era inegável. No entanto, isso foi antes de a estrela se ter apaixonado pela primeira vez desde a separação de António Casinhas. Apesar de ela própria ter assumido que não vivia em celibato, a verdade é que nunca tinha conhecido alguém que a tivesse feito querer mostrar ao mundo que estava apaixonada.
Com o tenista João Monteiro, irmão do concorrente de reality shows Francisco Monteiro, as coisas foram diferentes desde o primeiro dia. A empatia foi total e imediata, com Cristina a não ter dúvidas ter encontrado a pessoa certa.
Passou-se mais de meio ano e desde então o relacionamento tem evoluído em passos seguros. Os dois assumiram a união, fazem planos para o futuro a dois e o casamento está nos planos, só não se sabe quando irá acontecer.
E há quem garanta que o amor de Cristina por João é tão forte ao ponto de a fazer alterar convicções que julgava inabaláveis, como a questão de voltar a ser mãe, que pode agora não ser um capítulo encerrado na sua vida.