
Começou na última quarta-feira, dia 31 de maio, e prolonga-se até ao próximo dia 4 de junho o Festival MOGA que, depois do sucesso das edições anteriores, está de regresso às praias da Costa de Caparica para um evento que promete pôr toda a gente a dançar ao som do melhor que se faz na música eletrónica e não só. Porque há muito mais que fazer num evento que quer ser mais do que um palco de música.
Mas como esta é a parte central do Moga começamos por aí. Pela Costa, mais precisamente na Praia do Irmão e no Posto da Onda, vão passar alguns DJ de renome internacional, num cartaz que conta com O Palmense Andy Book, Diana Oliveira, Adam Purnell, Dymos & Shizzo, entre outros.
Mas depois, há tudo aquilo que pode fazer para além de dançar e que inclui aulas de ioga, as primeiras aprendizagens de surf e também iniciativas para ajudar a manter os areais limpos, num Festival pretende ser transversal a várias áreas, amigo do ambiente e dar palco a vários talentos. Os passes para os três dias já estão esgotados, mas ainda é possível comprar os bilhetes diários custam 52 euros.
Mas depois, há tudo aquilo que pode fazer para além de dançar e que inclui aulas de ioga, as primeiras aprendizagens de surf e também iniciativas para ajudar a manter os areais limpos, num Festival pretende ser transversal a várias áreas, amigo do ambiente e dar palco a vários talentos.
Os passes para os três dias já estão esgotados, mas ainda é possível comprar os bilhetes diários custam 52 euros.