
É o momento mais aguardado dos fãs portugueses. Na próxima sexta-feira, dia 24, e sábado, 25, Taylor Swift promete dois espetáculos únicos, no Estádio da Luz, que dão seguimento à tour mundial 'The Eras Tour', que percorreu no ano passado os Estados Unidos e agora continua na Europa.
E o que esperar desta digressão, que marcou o regresso da norte-americana, de 34 anos, aos palcos? Acima de tudo, uma passagem por todos os temas e álbuns que marcam a carreira da artista, cada uma celebrada num momento específico, com decoração, cenário, coreografia e roupas únicas.
Quem viu os espetáculos já protagonizados pela estrela admite que Taylor Swift atravessa um dos seus melhores momentos e que a energia que transmite é absolutamente contagiante.
"Esta é a sua melhor tour de sempre, por uma margem absurda", escreveu a conceituada 'Rolling Stone', recordando que, apesar de os bilhetes terem um preço proibitivo – que iam dos €62,50 a mais de €500 – está equiparado a uma produção de luxo, que se estima que poderá rondar, para toda a digressão, os 100 milhões de dólares.
No palco do Estádio da Luz, é esperado que Taylor Swift cante mais de 40 temas e siga um alinhamento já usado nos espectáculos da sua digressão, mas como em todos os espectáculos haverá surpresas, sendo já grande a expectativa para saber quais tem reservadas para os 'Swifties' – assim se chamam os fãs da cantora – portugueses.
Os concertos têm hora marcada para as 18h e a abertura das portas ao público está prevista para as 16h.