
A Feira do Livro de Lisboa é um marco importante na vida da cidade e obriga-nos a sair de casa por um motivo nobre: colocar as nossas leituras em dia, descobrirmos novas histórias e deixar que estas se imiscuam nas nossas vidas ao ponto de, de alguma forma, as mudar.
Entre os dias 4 e 22 de junho, a Feira do Livro está de volta ao Parque Eduardo VII, contando este ano com com 350 pavilhões, 963 marcas editoriais e mais de 85 mil títulos. Uma razão mais do que suficiente para organizar um programa que, se tiver crianças na família, é perfeito para fazer em conjunto.
“Esta edição reforça a experiência de quem a visita, num ambiente pensado para as famílias, os jovens e todos os que encontram nos livros um espaço de descoberta e encontro”, destaca Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa.
Ao longo dos dias de evento, haverá um sem número de acontecimentos a decorrer, com os autores a estarem acessíveis para sessões de autógrafos e vários workshops a estarem disponíveis para cativar os mais novos, trazendo-os para a leitura.