Escolha a Flash como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Mais de vinte anos depois, Kevin Costner está de regresso ao papel de realizador no filme 'Horizon – Uma Saga Americana', um western, cheio de tiros e cowboys, que podemos ver em dose dupla neste verão. O primeiro capítulo chegou às salas de cinema no início deste mês e o desfecho da saga estará completo a 22 de agosto, quando os cineastas poderão ver como acaba o filme que traz o novo de Costner novamente à ribalta, aos 69 anos.
No ano em que se comemoram 248 anos da Independência dos Estados Unidos - que está à beira de um novo ato eleitoral - este western retrata a Guerra Civil que o país enfrentou entre 1861 e 1865.
O premiado ator, cujo papel em 'Dança com os Lobos' se colará para sempre à sua pele, não podia estar mais entusiasmado com este desafio que garante ser o projeto de uma vida.
Depois da estreia, o ator e realizador promete focar-se em novos projetos, até porque ideias não lhe faltam. Costner assegura que a sua meta é empenhar-se num desafio cinematográfico por ano para se sentir realizado.