'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper

Loucura à volta de Pedro Sampaio em Portugal: os segredos do cantor brasileiro que esgota concertos

O astro da música está de regresso a Portugal depois do sucesso que fez no Rock in Rio no ano passado.
08 de abril de 2025 às 22:00
Pedro Sampaio
Pedro Sampaio

Portugal foi o destino escolhido por Pedro Sampaio para regressar aos palcos depois de um momento de pausa a propósito de uma cirurgia no joelho. Atualmente, com 27 anos, o produtor e DJ é um dos maiores astros da música brasileira e tem feito sucesso pelas músicas em colaboração com alguns dos mais conceituados artistas canarinhos como Anitta, Pablo Vittar  e Luisa Sonza. 

Pedro Sampaio sabe que Portugal também não ficou indiferente à loucura à sua volta e escolheu vir até ao outro lado do oceano para realizar o seu primeiro concerto internacional há três anos. Mas, afinal, quem é o artista que conta com  mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e esgota concertos em minutos? 

Foi aos 13 anos que deu os primeiros passos na carreira musical, quando começou a animar festas de família. Apenas dois anos depois já fazia festas na sua escola. Decidiu aventurar-se nas redes sociais e fazer diretos onde mostrava os seus dotes como DJ e pouco depois começou mesmo a produzir as suas próprias músicas. Rapidamente começou a ganhar reconhecimento e a construir uma imagem de marca. 

Foram os seus concertos com figurinos e agitação máxima que começaram a criar um desejo de colaboração por parte de outros artistas. Em 2019 deu-se o grande 'boom' com a música 'Vai Menina' e passados seis anos o cantor nascido no Rio de Janeiro conta com quase mil milhões de visualizações no YouTube. Claro que isto depois se traduz na conquista de vários prémios da indústria da música. 

Na sua vida pessoal nem tudo foi fácil, uma vez que, a sua homosexualidade e a relação que mantém até hoje com Henrique Meinke, foi um tabu que teve de ultrapassar perante o julgamento não só da família como da sociedade. 

O DJ, compositor, produtor e cantor Pedro Sampaio,  traz novamente a sua energia vibrante aos palcos portugueses com os concertos de 12 de abril no Sagres Campo Pequeno e 13 na Super Bock Arena, esgotados.  

https://www.instagram.com/p/DHeK0Zmx2_P/?locale=en-GB&hl=en&img_index=1

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável