'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Weekend Noite

O mapa de festas de música eletrónica que precisa conhecer para celebrar o Carnaval

Se ainda não tem planos para o Carnaval 2024, apresentamos uma série de sugestões para festejar em grande este ano.
07 de fevereiro de 2024 às 23:43
...
Elrow Foto: Instagram

Dez horas de animação, DJ internacionais, grandes espaços, festas secretas e intimistas, comunidades unidas pela música eletrónica. São muitas as promessas para celebrar o Carnaval este ano, já a partir deste final de semana para quem quer fugir aos desfiles temáticos e divertir-se com música eletrónica.

Elrow Lisboa

Um dos maiores festivais da Europa, elrow regressa a Lisboa este sábado, 10 de fevereiro, para uma festa de Carnaval na FIL. Ao longo de dez horas, a festa vai juntar alguns dos maiores nomes da música eletrónica, como Fatboy Slim, HUGEL, Chelina Manuhutu, Tini Gessler, Marc Maya e Whitenoise. "Trazemos a festa, a música e a diversão, e só precisamos do vosso desejo infinito de dançar sem parar", diz a organizadora Made of You. Os bilhetes estão quase esgotados mas ainda dá tempo de aproveitar… veste o teu fato de Carnaval mais divertido.

It Is What It Is

Se tinha curiosidade de entrar na comunidade das festas It Is What It Is, saiba que já pode entrar nestas festas sem passar pela seleção da guest list. Acabou o secretismo sobre os convidados e a localização. A organização decidiu abrir a bilheteira a todos os interessados e a próxima festa, para aproveitar o Carnaval, é a oportunidade perfeita para ver como são as festas inspiradas no Burning Man.

A celebração de Carnaval da It Is What It Is vai decorrer na segunda-feira, 12, no Pátio da Galé, Lisboa, a partir das 22h, com cerca de oito horas de animação. AMÉMÉ, Dymos & Shizzo, Jay Faz, Delmonte, Eduard e Speedy assumem os comandos da música. Para entrar há só um requisito: o dress code é "animal".

Toy Tonics

Se quer fugir de ambientes cheios mas ainda assim celebrar o Carnaval, a Toy Tonics House Party poderá ser o lugar para si. Apenas 200 bilhetes foram disponibilizados para a festa de Carnaval num local secreto, que só deve ser revelado aos clientes. Certo é que será sábado, 10 de fevereiro, num palácio em Lisboa. Serão cerca de 10 horas de música com entradas antes das 22h – depois deste horário as portas fecham. Kapote, Gee Lane e Athlete Whippet são os responsáveis por garantir a animação.

Blinders Bash

Se prefere uma onda mais vintage, a gala Blinders Bash, no Porto, deve cumprir esse critério. Para entrar é preciso apostar numa fantasia com glamour dos loucos anos 1920 e divertir-se numa noite de cabaret, magia e dança. Dia 10 Fevereiro no Palácio Ateneu, Porto.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas