
Uma das séries de maior sucesso em todo o mundo está de regresso para a quarta temporada e sempre que uma saga estreia na Netflix Paris torna-se ainda mais apetecível. Não é que algum dia tenha deixado de estar na moda, mas 'Emily in Paris' traz ainda mais brilho à cidade luz.
Cada episódio é uma nova oportunidade para descobrir (ou redescobrir) Paris com os cenários da produção a tornarem-se, de repente, num ponto de romaria para os muitos aficionados da história da jovem americana, interpretada por Lily Collins, que parte à descoberta de uma nova vida na Europa, com muitas peripécias e aventuras sentimentais pelo meio.
Na tão aguardada quarta temporada, alguns dos locais mais icónicos onde decorreram as gravações são o mítico torneio de Roland Garros, o restaurante do chef Gabriel – que efetivamente existe na capital francesa e dá pelo nome de Terra Nera – ou o Museu Baccart.
A série passa ainda pela casa e jardim de Monet em Giverny ou pelas famosas Galerias Lafayette.
Na última temporada, Camille acaba a relação com Gabriel por causa dos sentimentos que o chef e Emily nutrem um pelo outro. No entanto, ao mesmo tempo, descobre que está grávida, e ainda há Alfie pelo meio.
Na nova temporada, o triângulo amoroso promete continuar a dar que falar com Emily sem saber se o coração pende para algum dos dois ou nenhum das suas recentes paixões. Enquanto isso, é de esperar mais aventuras profissionais e confusões, à boa maneira da americana, que quase colocam em risco o seu sucesso.