'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
WEEKEND cidade

Pimenta no São Valentim! E porque não fazer uma visita a uma sex shop no Dia dos Namorados?

Para quem anda a precisar de um boost na relação ou quer apenas divertir-se, está na altura de perder a vergonha e explorar as últimas tendências de brinquedos sexuais.
07 de fevereiro de 2024 às 23:24
...
Brinquedos sexuais
O São Valentim pode, também, ser uma forma de dar um twist à relação e, quem sabe, introduzir novos amigos na festa! Se há muito que tem planeada uma passagem por uma sex shop, está na altura de perder o pudor, até porque há muito que estas deixaram de ser lojas refundidas, onde só se entrava às escondidas. Hoje, são porta aberta para quem procura vibradores, fatos de latex e outros brinquedos sexuais para quem anda a precisar de mais imaginação.

Contranatura

É uma das sex shop portuguesas mais conhecidas e também mais antigas. Abriu portas em 1993 para dar vida às fantasias e torná-las reais e, desde então, o sucesso é tanto que já contam com quatro lojas abertas só em Lisboa, onde pode encontrar os clássicos, mas também todas as últimas tendências de brinquedos sexuais.


Rapidinha

Há quatro espaços abertos em entre Lisboa, Carnaxide e Oeiras para dar vida às brincadeiras mais desejadas. E a verdade é que difícil vai ser escolher, pois a Rapidinha orgulha-se de ter mais de 5000 referências de produtos e estar sempre atenta às novidades no mundo dos brinquedos sexuais. Para quem pretende encomendar e receber em casa, a loja tem um serviço de estafetas que faz entregas no próprio dia.

...
Rapidinha

Koisas Dadultos

Não é das mais antigas, mas tornou-se numa das maiores cadeias de sex shop que já conta com 11 lojas espalhadas por todo o país. Pelas prateleiras há uma vasta gama de produtos disponíveis, mas se ainda não se sente confiante para esta abordagem pode optar primeiro pela linha de atendimento personalizado, para perder a vergonha.

...
Koisas Dadultos

Vibrolandia

Neste armazém gigante, na zona de Sintra, há de tudo um pouco menos monotonia. Dividido por categorias, pode comprar lingerie, lubrificantes, brinquedos sexuais, artigos de bondage ou jogos eróticos. E para o ajudar na difícil tarefa de escolher entre uma variedade tão grande, até há um top 5 dos mais vendidos para saber o que está na moda.

 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas